Acabou

Caro leitor escrevi essa carta em um momento de raiva, mas no fundo tem sua veracidade...

Definitivamente você não me merece.

Você é covarde, desleal e mentiroso demais para ter alguém como eu, porque sou exatamente o oposto de tudo isso.

Você terá de conviver com a culpa de ter me perdido para sempre, porque agora não tem mais volta, você me feriu demais, mentiu muito... mentiu mesmo quando eu estava quase acreditando que você estava sendo sincero.

Carlos Drummond de Andrade dizia que "era preferivel variar nos erros do que permanecer em um só, que persistir no mesmo erro várias vezes era tolice." Agora percebo que fui alem da tolice, porque você era um erro há sete anos e continuou sendo um erro até hoje, e chego a conclusão que permanecer no mesmo erro por tanto tempo não é tolice é burrice!!!

Eu nunca disse que era a pessoa certa ou errada para você, mas eu sempre fui a pessoa que te amava, que te respeitava, que te admirava, que te queria e desejava... e tudo o que eu esperava era que você retribuisse da mesma forma... mas você não foi para mim metade da pessoa que fui para você.

Você foi traiçoeiro, mentiroso e egoista demais, conheço seus defeitos como conheço suas qualidades, mas, você tem um grande defeito que impede que suas qualidades se sobressaiam e esse defeito são suas mentiras, que entram como faca ferindo e rasgando meu peito, porque muitas vezes são tão absurdas que não haveria necessidade de existirem.

E sabe o que acontece agora?

Eu não consigo acreditar em uma única palavra que sai da sua boca, porque tudo o que você diz soa mentiroso e falso e definitivamente não consigo conviver com isso, perdi toda e total confiança em você e em suas palavras, o homem é medido pelas suas ações e suas ações te condenam.

Nada que você disser me fará mudar de idéia, acabou... Porque ultimamente você tem me decepcionado dia após dia com suas mentiras, que são frutos de uma atitude covarde e profana, você subestimou minha inteligência e a capacidade que adquiri esses longos anos de saber quando você estava mentindo...

Você fez sua escolha, uma terrivel escolha, agora siga por essa estrada de fantasia que você gosta de caminhar e vá, sem olhar para trás, e quando você se arrepender, não tente voltar atrás porque não mais estarei lá te esperando.

Vanessa G.