O homem da minha vida

O homem da minha vida... eu um dia, já o encontrei!

Procuro palavras que possam descrevê-lo de uma forma que todos sintam como eu, como é o homem da minha vida...

Ele é uma parte de mim... a melhor parte de mim,

Ele é um pedaço da minha alma que se perdeu de mim e tomou outros rumos... mas como parte da minha alma que é... o destino sempre o faz voltar, por mais que pareça distante, posso sentí-lo sempre que abro a janela e vejo a luz do dia...

Basta eu querer e sinto sua presença, seu cheiro, seu perfume, sua respiração, seu toque....

O homem da minha vida possui todas as cores, todos os tons, todos os sons... ele é doce feito fruta madura; ele é suave feito a folha que cai da árvore; ele é forte feito o vento que move os moinhos; ele é calmo feito o som do vento que canta; ele é simples feito o entardecer no campo; ele é intenso feito as ondas do mar; ele é energia em sintonia com meus pensamentos.

Tanto eu queria dizer a ele, mas sempre faltam as palavras quando a oportunidade se apresenta... tamanha é a intensidade do meu sentimento.

Ele é uma síntese de tudo, tudo, o que eu sempre desejei...

Nada falta, nada é necessário acrescentar ali, pois ele veio para mim pronto... inteiro, intenso, completo!

O homem da minha vida veio, se foi, tornou, partiu e voltou... A vida tem sido irônica, o destino tem sido caprichoso demais... nossos caminhos se perdem e depois teimam em se encontrar na próxima esquina.

Eu tentei encontrar o amor em outros braços e até me perdi em outros abraços, busquei em vão seguir adiante sem ele... mas não tem jeito, quando se está destinado ou pré-destinado... a nossa vontade sucumbe e quando percebemos, estamos de volta onde tudo começou.

O homem da minha vida é assim... com ele me é possível sentir e viver todas as emoções de uma forma tão intensa que não adianta mais eu fugir, negar, disfarçar ou tentar enganar a mim mesma....

O homem da minha vida....é lindo, de viver, de amar, de sentir!

Maristela Silva
Enviado por Maristela Silva em 29/07/2009
Reeditado em 29/07/2009
Código do texto: T1725573
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.