Quando a gente ama...

Amado eu nunca te vi como um homem velho demais para mim, sabe porque?

Por que eu te amo verdadeiramente e sua idade nunca foi para mim, algo que pudesse me impedir de te amar.

Se essa condição foi pra você um obstáculo é porque você não me ama como diz amar, porque o amor não escolhe idade, não escolhe tempo, não escolhe lugar e momento, ele simplismente acontece como um farol de luz que nos cega e só nos deixa ver as maravilhas que ele pode trazer em nossas vidas, eu vou dizer agora por mim, do amor que tenho por você e o que ele faz em minha vida...

Bom, você sabe que minha vida não é fácil e nunca foi, mas mesmo quando tudo parece complicado e sem solução eu olho pra você e sinto o amor, ai eu fico bem;

E quando tudo parece tão errado e dificil de concertar eu olho pra mim e vejo você, então percebo que não sou ninguém se eu não te amar;

E quando eu percebo que nossa situação não é a melhor e a mais correta, eu chego a conclusão que você foi a melhor coisa que me aconteceu e para ter você perto de mim seria capaz de cometer os mesmos erros, os mesmos enganos e sofreria pelos mesmos motivos, contanto que eu não ficasse sem você e sem seu amor.

Sabe eu nem estava preparada para receber o seu amor e para te dar meu amor, no começo eu nem entendia o que estava acontecendo, mas, quando me dei conta, eu tentei lutar contra esse sentimento, e você sabe o quanto eu tentei, mas, enfim já era tarde pois ele já estava dentro de mim, eu já podia senti-lo aquecer meu coração quando você estava perto, eu já estava sentindo aquelas estranhas palpitações quando pensava em você e em seus beijos, eu sentia seu coração bater no mesmo ritmo descompassado que o meu, uma hora calmo, outra hora acelerado... o que eu sentia você sentia também e isso não dá para negar...não agora...

Derrepente percebi que o amor estava me absorvendo, me dominando e me fazendo querer sua presença a todos os momentos, me fazendo querer você, seus beijos, suas caricias, sua voz, seu calor, seu corpo, eu desejava os momentos de nossas horas, a sua voz no telefone, desejava ouvir você dizer "eu te amo minha princesa..." e quero que você saibas agora que não me arrependo em momento algum, porque aprendi que de tudo podemos nos arrepender, mas nunca devemos nos arrepender do amor que sentimos e que dedicamos a alguém, mesmo que esse não mereça.

Eu sempre soube que você tinha vergonha de mim, por muitos momentos culpei minha idade e minha aparência jovial desnecessária, mas nunca culpei você, sua idade... e isso só mostra o quanto seu amor é fraco e que se apega a falsos preconceitos e ao que as pessoas ao seu redor vão achar, mesmo que o mundo lá fora grite não ao meu amor, dando-me vários motivos eu vou sempre gritar que sim, porque quando se ama pouco importa o que os outros irão dizer ou pensar, pouco importa se eu for taxada como louca, pouco importa...

Sabe porque meu amor?

Por que quando a gente ama, simplismente ama...

Por que quem ama não oculta, não reprime, não apaga, não ofusca, nao se envergonha, não engana, não se afasta...

Eu te amo !

Vanessa G.