Ninguém conhece ninguém...

Amado

Ficamos juntos por sete anos e nos entendemos muito bem. havia um clima de cumplicidade e de perfeita harmonia nos pensamentos, nos gestos, nos sentimentos, nas palavras, nos olhares... confesso que nunca pensei que um dia saberia tantas coisas de uma pessoa e que esse alguém pudesse saber tanto de mim, compartilhamos segredos, choramos juntos, sorrimos juntos, ouvi tantas histórias de sua vida, aprendi tanto com você e você aprendeu tanto comigo, mas, eu nunca o conheci verdadeiramente...

É impressionante como com o passar dos anos, e, analisando tudo que foi vivido descobrimos que não conhecemos por completo aquela pessoa, chego a conclusão que poderia viver mil anos e ainda assim não o conheceria de verdade, não conheceria nada que pudesse me fazer ter a certeza de que realmente te conheço, porque assim como as coisas do mundo estão sempre em transformações, a vida da gente segue a mesma ordem, pois estamos sempre em constantes modificações e transformações... nós simplismente não paramos no tempo, nós o acompanhamos e isso muda nossas vidas completamente, muda nossas maneiras, muda nossas idéias, muda nossas opiniões, muda nossos planos, muda nossas conquistas, muda nossos desejos, muda nossos pensamentos, muda nossos sentimentos, muda-nos completamente...

Mas é muito bom que hajá mudanças, porque só assim saberemos o quanto fomos capazes, quanto crescemos, o quanto somos limitados, o quanto aprendemos e o quanto somos mutantes... capazes de sempre querer mudar e fazer realizar...