ANGELA ZERANDO O CRONÔMETRO

Amor Natural Gera Esta Livre Amizade ( ANGELA ), BOM DIA! DE CORAÇÃO PARA CORAÇÃO, MINHA HUMILDADE DE BERÇO CONSTATA QUE A MINHA INTELIGÊNCIA DEPENDE DA SUA INTERPRETAÇÃO, EU DIGO-A QUE INTELIGENTE É VOCÊ QUE AS INTERPRETA, EU APENAS FAÇO VALER DA ESCRITA NUMA SALADA DE PALAVRAS AFLITAS, QUE MESMO ASSIM BRINCAM NO MEU INSCONCIENTE SURREAL PARA FAZER VOCÊ TODO DIA FELIZ, EU CANTO PARA ENCANTAR EM QUALQUER CANTO, MAIS SE NÃO TEM NINGUÉM PARA OUVIR MEU CANTO SERÁ O MESMO, QUE PASSARO É ESSE, VOCÊ AMIGA, VIVE DE BEM QUERER E, DE BEM AMAR, VIVER DE BEM VIVER, E ENCAIXA JUSTO EM VOCÊ A PALAVRA “BON VIVAN" E,VOCÊ SABE APROVEITAR SEU DIA, QUANDO VOCÊ SAI PARA A VIDA A VIDA ENCONTRA COM VOCÊ, SEJA SEMPRE A CAIXA DE RESSONÂNCIA TUDO QUE APROXIMAR DE VOCÊ QUE SEJA TÃO BELO COMO SEU CORAÇÃO-MAR, E DENTRO DELE DESAGUA UM RIO, ASSIM VOCÊ VIVE ASSIM VOCÊ É JÁ É, AGORA E AGORA, NÃO VALE FUTURO SEM UM PRESENTE, SIGA EM FRENTE SEU FUTURO FOI FEITO PARA VIVER BEM O PRESENTE, VIVA MENINA SEJA DESPOJADA, LINDA, AMIGA E CICERONE, FICA BEM TODOS OS DIAS DA SUA VIDA, UM ABRAÇO DA MINHA VERVE A SUA IMAGINAÇÃO E UM BEIJO, DA MINHA VONTADE A SUA LIBERDADE DE SEMPRE SER, SOMENTE SER.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 28/07/2009
Reeditado em 28/07/2009
Código do texto: T1722861
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.