Porque te amo tanto?

Porque fui amar você?

Se você vive das mentiras que eu acreditei...

E eu segui seus passos, achando que você sabia exatamente onde ir...

Mas derrepente me vi perdida em seus sonhos, parada, sem saber em que direção seguir.

Não sei em que momento comecei a me perder no horizonte da sua vida, só sei que hoje me encontro completamente perdida...

Pois já não sei diferenciar entre minha pele e o seu corpo, eu te amo tanto...eu te quero tanto...te desejo tanto meu amor...e sinto esse amor o tempo todo agitando nossos corações, nos ligando, nos entrelaçando e nos unindo como se fossemos um só...

Mas mesmo que exista esse nosso lado carente dizendo sim a esse amor a esse querer, existe a sua vida cheia de complicações que está sempre gritando que não é possivel viver tamanho sentimento...

Mas ainda assim meu amor, existe uma força maior em meu ser quando toco sua pele, seu corpo, seus lábios, quando sinto seu cheiro, seu calor, seu desejo...

Ainda posso sentir o seu cheiro no meu corpo, nos lenções e no travesseiro... é como se seu cheiro estivesse simplismente ligado a sua ausência, por que ele se faz mais forte quando você não está aqui comigo.

E as vezes eu me pergunto tarde da noite, quanta tristeza tenho que sentir, toda vez que você mente, toda vez que você me engana?

Mas quando lembro do seu rosto, do seu sorriso, do seu olhar, do seu jeito carinhoso, me pergunto se o amor é mesmo o maoir analgésico que existe?

Pois teu sorriso me tira da solidão que tem sido minha companheira, toda vez que você vai embora...

E passo a me perguntar:

- Porque preciso tanto de você?

- Porque preciso tanto te amar?

- Porque preciso tanto te ver?

- Porque preciso tanto dos seus beijos?

- Porque preciso tanto ouvir sua voz?

- Porque preciso tanto ter você perto de mim?

Dessas perguntas ainda não tenho respostas, mas, uma coisa eu tenho certeza, em todos os momentos eu te amo... em todos os momentos eu te quero... em todos os momentos eu te desejo... e se eu fechar os olhos eu posso te tocar e te sentir, eu posso te abraçar e me aquecer... sabe porque?

Porque você vive em mim, você corre em minhas veias...

Te amo!!!

Vanessa G.