Pros meus 18 anos... Carta comemorando nosso aniversário!

Belo Horizonte, +- 27 de Julho de 2005

Ulisses

Oi meu Amor!!! Hoje faz 1 ano e 6 meses que nos conhecemos. Nossa muito tempo!!! Ficos só lembrando do monte de coisas que passamos juntos até mesmo quando ficamos afastados um do outro estavamos juntos em pensamento.

Somos muito diferentes em quase tudo mas nossas "pequenas" semelhanças são fortes e tornam sempre maior nossa união.

Nossa forma de amar é ÚNICA!!!

É tão difícil eu falar mas foi tão fácil eu me apaixonar. Desde o famoso dia que te vi no ônibus com aquela sua boina gracinha, do nosso 1º beijo (diga-se de passagem QUE BEIJO HEIM!!!, da nossa 1ª briga depois do niver da Michelinha, do nosso término e o melhor de tudo nossa reconciliação (que convenhamos, foi melhor do que as de novela).

Quando você viaja meu coração fica apertadinho cheio de saudade e quando votla, nossa minha alma se acalma, meu coração se alegra e meu corpo fica feliz de te sentir perto de novo.

Nossa história é pra sempre...

Um dia vamos dormir e acordar juntos pelo resto de nossas vidas!!!Não sabe o quanto peço pra esse dia chegar, afinal só dormimos juntos 1 vez, mas foi o suficiente pra querermos isso pra sempre.Demoro até pra pegar no sono principalmente nesse frio...

Espero que este seja mais um de muitos dias especias pra nós

B-jão

Ti Amo.

Mi amore

My endless love

Mi cariño

* Ps: achei um apelido pra você, bunitinho né?!

Rafaela Santos
Enviado por Rafaela Santos em 26/07/2009
Reeditado em 19/09/2009
Código do texto: T1721030
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.