Pros meus 18 anos... Carta pedindo desculpas

Belo Horizonte, 19 de Julho de 2005

Oi meu Amor!!!

Me perdoe, não sei se te fiz alguma coisa ou se o problema é exatamente eu ter deixado de fazer alguma coisa.

Minha alegria é te ver feliz e como isso não está acontecendo estou triste também.

Sei que sua vida tá cheia de complicações e eu ainda fico azucrinando você com pouca coisa.

Não quero te pressionar nem te sufocar mesmo sendo difícil ficar sem te ver ou ouvir sua voz vou respeitar seu espaço.

Desculpa se em alguns momentos tenha sentido falta de alguma palavra importante vinda de mim que vocÊ precisava escutar, só que tem certas cosias que realmente não consigo expressar como esses dias que minha única vontade era deitá-lo em meu colo e escutar tudo que está afligindo.

Amor, seja o quer for que acontecer em sua vida irei te apoiar, estando você perto ou longe a única coisa que me importa é te ver feliz.

Você sabe que sempre estarei aqui.

Sua pra sempre.

Rafaela Santos
Enviado por Rafaela Santos em 26/07/2009
Reeditado em 19/09/2009
Código do texto: T1721020
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.