Como desprezar você?

Quero pedir-lhe perdão por ter dito que te desprezava, porque isso não é verdade.

Meu amado como posso desprezar você que é como se fosse minha própria vida, como desprezar alguém que amo com todo coração, sentimento e de todo ser...

Nunca acredite se eu voltar a dizer isso, porque eu estarei mentindo, se disse esse absurdo, foi para te magoar, para que você sentisse a mesma dor que sinto por não ter você comigo, eu estou doente de saudade, de amor, de ciume, de desejo,esse ciume que desperta monstros adormecidos dentro de mim.

Tudo que eu queria era que você estivesse comigo, e dói muito meu coração, saber que você mudou tudo para agradar você sabe quem, sinceramente não merecia estar sujeita as suas possibilidades, as suas limitações, a sua ausência, porque nosso amor não nasceu e não cresceu nessas circunstâncias e é por isso que prefiro não tê-lo... meu amor é egoista demais para tê-lo apenas quando lhe convir, você já me oferece tão pouco de você para ter que me sujeitar a esse tipo de situação, me perdoe por não quere-lo pela metade, por não quere-lo quando você puder, porque nunca foi assim...

Se você não mudar não haverá mais chance para o nosso amor, perdoa-me mas não quero-te mais pela metade, não quero as migalhas que você está disposto a me oferecer, meu amor por ti não pode suportar mais esse descaso, já suportei coisas demais, muita coisa e você sabe bem...

Te amo amado você mora dentro de mim, ainda sinto seu cheiro no meu corpo, ainda sinto o gosto dos seus beijos, ainda sinto o calor do seu corpo e o sabor do seu desejo... Porque você tira isso de mim????

Se tudo o que sempre pedi foi que você estivesse comigo...

Vanessa G.

Vanessa G
Enviado por Vanessa G em 26/07/2009
Reeditado em 05/05/2011
Código do texto: T1720236
Classificação de conteúdo: seguro