Ciladas do coração

Eu sei que depois que você ler, você vai apagar, mas mesmo assim quero que você saibas de algumas coisas.

Eu nem sei direito como começo mas o que realmente eu quero te dizer eu já disse essa tarde.

Sabe minha vida nunca foi um mar de rosas, mas eu nunca deixei de sonhar e de dar o melhor de mim sempre com sinceridade e devoção, me decepcionei muitas vezes e também decepcionei bastante como hoje eu venho a decepcionar você.

Sabe quando você entrou na minha vida eu me sentia sem chão, sem direção, me sentia infeliz, inferior e acreditava que eu merecia passar por aquele momento ruim, por que eu talvez não tivesse sido boa o suficiente para ser poupada daquela situação, daquele desprezo e descaso que um outro homem me oferecia, porque acreditava cegamente que eu o amava, creio que esse foi o meu primeiro engano, a primeira rasteira que a vida me deu a primeira ilusão e a primeira lição, por que hoje eu sei que nunca foi amor o que eu senti por ele, meu coração nunca aqueceu por ele como aquece por você, meu corpo e meus sentidos nunca desejaram a presença daquele homem como eu desejo a sua, eu nunca fiz planos e nunca desejei uma vida ao lado dele como eu imaginei que seria com você, nunca me senti arrebatada e envolvida em uma cortina de carinhos, desejos, entregas, cumplicidade, satisfação e prazer como eu sinto quando você está perto ou quando eu lembro de você quando está longe, nunca fiz amor com aquele homem como faço com você, nunca o toque e os beijos dele me fizeram vibrar de prazer como os seus, nunca me senti parte dele como sinto que sou parte de você...

Seria uma grande mentirosa se dissesse que não existiu momentos bons ao lado dele, por que existiram sim, mas os que vivi ao seu lado foram melhores, confesso que fui feliz com ele, mas era felicidade pouca perto da que você me proporcionou com seu amor, com seu querer, com seu desejo, com seus carinhos, com sua companhia, com sua amizade, com suas conversas, você achava graça nas minhas histórias , você riu comigo e chorou comigo, esteve ao meu lado nos momentos de grande aflição e sofrimento, você me levantou quando eu achei que não ia suportar, você cessou meu pranto e enxugou minhas lágrimas, você entendia minha dor e sempre me dizia uma palavra doce nos momentos difíceis, você sempre manteve a calma muito mais do que eu, você sempre me ajudou e eu reconheci tão pouco a sua ajuda, me perdoe por todas as injustiças que eu cometi contra você, esperando mais do que você estava disposto a me dar.

Sabe que por muitas vezes eu culpei minha idade e minha inexperiência nesses assuntos do coração, por que nunca me vi com esses sentimentos, confesso que no fundo nunca acreditei que eles pudessem existir ou que eu pudesse sentir.

Mas vc despertou em mim todo o amor que uma mulher pode sentir por um homem, e muitas vezes te culpei por isso, porque depois que fui conhecendo a sua história e o que impedia de estarmos juntos passei a acreditar que você me enganou da maneira mais cruel que um homem pode enganar uma mulher, despertando em mim sentimentos e sonhos que nunca seriam compartilhados, mas percebi que você foi tão vítima quanto eu, que o amor nos laçou... e confesso que essa foi a segunda rasteira que a vida me deu, porque me vi completamente apaixonada por um homem casado, desejando ter ao meu lado o impossível, o incerto, o que era totalmente errado e contra todos os meus princípios; me vi então com a necessidade de querer ter você sempre por perto, ao meu lado, me querendo, me desejando e isso fez com que eu pensasse somente em você ignorando totalmente o que era melhor para mim.

Dediquei-lhe os melhores anos da minha vida e não me arrependo de nenhum minuto, por que foram os anos mais felizes que vivi, todo o meu amor, toda minha juventude, todo meu carinho dedicado a você e a mais ninguém, por que eu só me importava com você, em te fazer feliz, em te deixar bem, eu não era o mais importante, nada era mais importante, mas você era...

Agora olha pra mim por favor, me diz quem eu sou... porque eu não me reconheço mais, eu não sei quem eu fui ou quem eu era... nem no que me transformei...eu me olho no espelho e só consigo ver a sombra de quem eu poderia ter sido, do que eu desejei ter sido... hoje percebo que nada de verdadeiro nos une, porque eu te fiz prioridade em minha vida mas eu nunca fui na sua.

Eu queria me cercar da certeza de que sempre estaremos juntos, mas tem algo muito maior que te afasta de mim... eu sei que você imagina um futuro assustador ao meu lado, sei que sua felicidade se torna pensativa, por causa do seu modo de olhar a quem vai nos olhar, mas ainda assim a vida universal que você esquece por alguns momentos quando estamos juntos afasta-te de mim e sei também que com o tempo você vai ignorar o que vivemos... tudo o que vivemos... toda a vida daquelas horas... de todo aqueles carinhos... todo amor... toda ternura e viverei apenas em vossos sonhos e você me deixará lá...

Vanessa G.

Vanessa G
Enviado por Vanessa G em 24/07/2009
Reeditado em 05/05/2011
Código do texto: T1717756
Classificação de conteúdo: seguro