Desabafo

Você se comporta como se estivesse sendo fácil pra mim estar longe de você.

Todos os dias me pergunto:- como esquecer você?

Quanta tristeza ainda tenho que suportar?

se a cada tristeza lembro-me do seu sorriso e do quanto você me fez sorrir.

E a cada solidão sinto a sua presença, sinto seu cheiro, anseio pelo seu calor e seus beijos.

E a cada lágrima de dor lembro-me do seu silêncio e das suas reservas, e o que você me revela é apenas seu olhar me querendo.

E em cada palavra, lembro-me de você, da sua voz, das coisas que você me disse e das coisas que você poderia ter dito.

Quero apenas que saibas que,

você está em cada ausência, você está em cada gesto, em cada amanhecer da vida e a cada minuto está presente nos meus pensamentos e acima de tudo no meu coração.

Quero que saibas que no silêncio dos meus pensamentos relembro todos os nossos momentos juntos, lembro-me dos beijos, dos carinhos, das caricias, do amor, do desejo, da entrega... enfim lembro-me de tudo que vivemos, sei que pra você pode ser apenas uma gota no imenso oceano de tudo o que você já viveu, mas para mim tudo isso é o um imenso oceano que transborda repleto de alegrias, de amor, de paixão, de desejo, de entrega, de tristezas,de respeito e da intensidade de querer e prazer,tudo isso e muito mais encheram esse oceano de amor que dedico a você.

lembro-me de como foi bom te conhecer e deixá-lo fazer parte da minha vida.E sentir que por muito tempo para você eu fui o bastante...

e por sentir que para você fui especial, eu durmo com você na lembrança desejando um dia poder te encontrar em cada amanhecer, em cada alvorecer dessa vida, queria me cercar da certeza de que essa é a recompensa da sua ausência...

Amado eu te amo com qualidades e defeitos, e se você precisa do silêncio da noite para pensar em mim, eu não preciso do silêncio da noite para pensar em você, porque você é parte de mim e está em mim todo o tempo.

Eu sei que algum dia serei algo que passou na sua vida e que você irá lembrar de mim apenas como uma doce lembrança...

Mas, para mim você sempre será alguém que lembrarei com muito amor...

te amo e sempre, hei de amar, porque eu sei que você não vai escolher ficar comigo e digo sem medo de errar que meu amor por ti é sincero e verdadeiro e esse amor é tão avassalador que sobreviverá mesmo sozinho...

Você não é, e, nunca será alguém que estará nas minhas lembranças, você me acompanhará em todos os momentos da minha vida porque você é a parte mais forte de mim, é a parte que está tentando com todas as forças me jogar em seus braços sem se importar se vai se machucar ou não, enfim você é meu coração...

só queria dizer isso...

te amo e sempre amarei!!!!

Vanessa

Vanessa G
Enviado por Vanessa G em 24/07/2009
Reeditado em 05/05/2011
Código do texto: T1717713
Classificação de conteúdo: seguro