Amo, amo e amo, mais pela internet...
Por quê? Por quê? Por quê? Por quê?
Pois é, fiz essa pergunta inúmeras vezes, mais nunca tive nenhuma resposta, pois apenas queria ouvir de sua boca a resposta certa.
Sabe dizer que te amo, sei que não fará nenhuma diferença, porque você esta distante e não sei como poderei conhecer os teus olhos ou poder tocar em teus lábios para poder se realizar tudo aquilo que sinto por você.
Falta em mim a coragem de encarar-te e dizer que te amo sem vergonha nenhuma, mais tenho medo de hoje mudar sua vida. Foi como um sonho que você chegou a minha vida e hoje perco sem nenhuma explicação sincera.
Será que fiz algo de errado sendo a pessoa que sou? Será que não amei sinceramente ou amei demais?
Quando para pensar tudo o que vive em sonhos com você sempre me vem a grande pergunta: meu Deus será que não mereço alguém tão bom assim? Quando te vi pela primeira vez através da minha web, não podia imaginar que você seria assim e você já estava fazendo parte da minha história, porém hoje sou uma pessoa trocada por alguém que é real pra você e não apenas uma simples foto.
Queria poder tocar nem que fosse apenas no teu rosto para poder limpar tua lágrima que correrá ao nos encontrarmos. Mais isso não acontecerá porque um coração trocado por outro eu ainda não pude conciliar dentro de mim, mais saiba que a solidão que há em mim hoje, apenas relendo tudo aquilo que você um dia me escreveu eu posso conseguir esquecer o presente.
Te amo e sempre te amarei.
PS: Essa foi uma homenagem a uma grande amiga e por tudo aquilo que ela acreditou ao se relacionar com um ser incrível que apareceu em sua vida, de uma maneira especial, só que pela net e nada mais.