Lagrimas

Choram meus olhos e não consigo parar de chorar.

Essa tristeza que veio em mim habitar e que insiste em não querer me deixar.

E agora? Me diz Deus o que eu faço?

Gostaria de ter mais do que lembranças, gostaria de ter dito mais do que foi dito, aproveitado mais enquanto havia vida.

Se um dia à minha terra natal eu voltar, eu sei que você não estará lá para me receber...

Tento lembrar das coisas boas, dos bons momentos, tendo dizer para mim que foi melhor assim...

Mas não para de cair lagrimas de meus olhos.

Quanto mais penso em você mais eu choro, mais doe meu peito.

Sei que vai passar, mas é tão dificil aceitar.

ADEUS! É tão dificil dizer essa simples palavra quando se está machucado.

Eu nunca te disse "te amo" e me arrependo muito por isso.

Vou sentir para sempre sua falta, olhe la em cima por mim e por todos que você deixou aqui.

Espero que um dia minhas lagrimas parem de cair.

Mas de meu coração você jamais irá sair.

Em homenagem a minha prima Daiana dos Santo Figueiredo

larissima
Enviado por larissima em 23/07/2009
Código do texto: T1715559
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.