A Despedida
Quando essa carta chegar as suas mãos, é sinal que não estou mais por perto.
Então resolvi te escrever, para aliviar meu coração cansado, foi difícil tomar essa decisão de expor o que em mim aflora.
Esperei anos por seu reconhecimento, décadas pelo seu amor, foi uma espera tortuosa, mas eis que cansei, resolvi não perder mais tempo, pois cada minuto perdido é uma eternidade que deixou de ser vivida...Foram ótimos os momentos que passamos juntos, apesar de suas inconstancias tão comuns, sua variação de humor, mas eu relevei pois ninguém é perfeito. E no fim não teria graça se fosse tudo perfeito!
Esperei demais de você, coisas que no fundo eu sabia que não serias capaz, teu jeito rude, sua alma machista, o orgulho desenfreado...não dá créditos ao amor, quer sempre estar no controle...não sabes o que está perdendo em não se entregar ao amor, por mais que ele nos controle, muitas vezes nos faz de bobo, mas mesmo com toda a dor que o amor pode causar, eu me entregaria a ele quantas vezes me fossem permitidas, uma, dez ou mil vezes...o amor nos faz melhores, completos, saciados...
Mas essa carta é uma despedida, estou me despedindo de você, do nosso passado, do nosso caso, da amizade infinda, de todas as coisas por nós vividas, estou em direção a um começo...e nele não constam mais os mesmos erros, quero acertar, viver novas experiências, amar e ser amada,realizar sonhos, sonhar, planejar,...
Hoje você faz parte de uma lembrança, guardada no fundo do baú da alma, o qual deixarei num cantinho , um dia o abrirei com carinho, relembrarei os momentos, uma lágrima irá surgir dos olhos e um sorriso no canto dos lábios quando eu lembrar de ti, pode ser que eu me arrependa desta decisão tomada, mas me conhece , não jogo com cartas marcadas...não sou de ficar dando murros em ponta de faca...sou um pouco inconsequente gosto de me atirar na vida, de viver com intensidade, sem meio termo...
Tenho por ti grande apreço, serás sempre querido em meu coração, uma doce lembrança,mas eis que preciso me despir de meus pecados, retirar as raízes fincadas ao chão...é hora de virar andorinha e voar, voar de encontro ao infinito, buscar o que me falta, viver o que preciso...
Não sei quando vou voltar e se chego realmente a voltar....mas independente de qualquer coisa, quero lhe dizer que foi bom te conhecer, que você marcou a minha vida, e que desejo que o melhor te aconteça, que seu caminho seja florido mas se não o for, se houver pedras e espinhos, que você faça disso um aprendizado, cresça, aprenda, e viva intensamente cada minuto, aproveite o que cada um tem de melhor e busque infinitamente alcançar seus sonhos, se entregue ao amor e ame com todas as suas forças...para que no fim possas sorrir e dizer "EU VIVI" e fui "FELIZ"...
Me despeço finalmente deixando impresso um beijo quente, que lhe aqueça a alma, e no seu coração se faça presente...
Beijossssssssss ardentes