Foi Deus...

O que poderia dizer de tudo que sinto por você, dizer que o meu coração não para de pulsar mais rápido quando penso e digo seu nome?

Dizer que em minhas buscas incessantes por alguém que me complete...? você veio como um lindo raio de luz iluminando tudo o que estava escuro em minha pequena vida...

Reconhecer que em você encontro meu porto seguro, um alguém que me acolhe nos braços me completa como homem e me envolve com palavras sinceras e profundas que meche com todo o meu interior, me levando a sonhar muito mais alto que eu possa imaginar?

Simplesmente reconheço que foi Deus que me trouxe você como um grande desafio para poder enfrentar, pois você sabe que não foi nada fácil poder conquistar você, tive que virar noites somando em mim coisas que pudesse chamar tua atenção mais mesmo assim me sentia um nada, porque você mesmo assim nunca olhava pra mim.kkk

O que hoje trago nesse pequeno papel é a satisfação de ter alguém que me ama e que eu posso dizer que amo profundamente.

Amar é assim, é poder estar junto e poder reconhecer que quem esta ao meu lado me faz ser completo e que nada me falta, duvidas sim poderá existir um dia, pois fará parte para o nosso crescimento, mais enquanto isso não acontece, pois a certeza que tenho é que simplesmente te amo e sempre te amarei.

Beijos

PS: Para alguém...

Lieser Mendonça
Enviado por Lieser Mendonça em 22/07/2009
Reeditado em 19/02/2011
Código do texto: T1713180
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.