CARTA PARA ESTRELA MENOR

Oi amiga...

Não consigo dormir...sinto muitas dores na cirurgia.

Começei a pensar em nossa turma...Naquilo que fomos um dia,e que uma pessoa de mente doentia conseguiu nos afastar...a todos.

Num dia que nem o de hoje...Dia do Amigo...certamente noutras épocas nos encontraríamos...faríamos uma confraternização.

Mas tudo acabou...a turma se desfez.

Comparo essa pessoa com aquela que eu tanto amei.

E quer saber a verdade ? Acredito que os dois fariam um belo par.

São frios...não sabem respeitar os sentimentos alheios.

Eu passo horas deitada em minha cama...imaginando o que irá no pensamento de uma pessoa tipo ele.

Acredito que pessoas possam ser indiferentes sim,mas num determinado momento parem para pensar e caiam em si...tomem conhecimento da realidade que os rodeia.

Esse tempo que estou passando em reclusão está sendo bastante útil.

Estou refletindo sobre todos.

Sobre o quanto me dei e o quão pouco recebi,agora que tanto preciso.

Não me refiro a ti...sei de tua vida e de teus compromissos,mas sei das outras pessoas,aquelas que dispõe de tempo livre e no entanto sequer um telefonema me deram.

Aquelas nossas amigas do sul...que se hospedaram na minha casa e na tua...delas eu esperava uma atenção maior...no entanto o que eu soube é que uma delas,aquela que se dizia "ATREVIDA",numa sala de BP,me chamou de monstro,sem busto.Eu nem estava presente,uma amiga que me telefonou e me colou tudo no msn.

Que pessoa pobre de espírito.E eu a tratei com tanto carinho.

Mas....faz parte.Não conhecemos nossos inimigos.

Os dias passam lentamente.

Uns dias tudo está bem...noutros meu filho tem crises de loucura e eu fico que nem estou agora;acho que pelo fato de ficar muito tensa,a cirurgia começa a doer,e, hj foi um desses dias.

Num dia ele me trata super bem,e no outro vira do avesso.

Vivendo assim,eu conto os dias,para que os 30 dias de recuperação passem logo e eu possa tomar as rédeas de minha vida.

Assim vou vivendo amiga linda...esperando estar logo em plena atividade,para voltar a dar risadas de tudo.

Sinto falta de nossas risadas.

Aquela pessoa que eu amei...eu nem fui entregar os laudos dos exames...mandei por fax.Assim não precisei falar nada,e acredito que com esse gesto ele tenha entendido,pois não me ligou mais.

Foi melhor assim.

Beijos amiga loira e obrigada por teres vindo visitar meu cantinho.