Ao meu amor, de coração
Quando te vi pela primeira vez, eu sabia que havia algo especial em você. Sabia que existia algo especial guardado pra nós dois no futuro.
Apesar de tudo que vivemos, não fui capaz de realmente assumir o que eu sentia. Talvez viesse daí a coragem que precisava. Mas o tempo não parou pra nós.
As mudanças vieram, transformaram muito sua vida, mas não apagaram da minha memória todos os nossos bons momentos, e nem o sentimento que eu trazia guardado, reprimido no coração.
Como eu disse, havia algo especial no futuro, guardado pra nós dois. Eu te buscava sempre, mas quem me encontrou foi você. Não era mais a mesma. A vida te ensinou, por obrigação, a conviver com as decepções.
Eu descobri que te aceitaria da maneira que fosse preciso. Você parecia um passarinho machucado, que teve o ninho destruído por uma tempestade.
Você ainda brilhava pra mim como outrora. Eu ainda te via como um sonho que eu devia realizar. Desta vez, decidi fazer bem mais do que já havia feito. Cuidei de muitas das suas feridas, aliviei grande parte da sua dor. Resolvi te dar um novo ninho, um ninho pra nós dois.
Parece que nós dois voltamos a ver raiar o sol da felicidade. Agora somos, um para o outro, a luz que ilumina a escuridão dos próximos passos, o calor que aquece o corpo durante o inverno, a mão que guia pelos próximos desafios.
Somos, um para o outro (e para nós mesmos), o amor prometido no passado, o qual tanto esperamos e pelo qual tanto temos lutado.
Quero te lembrar que você me faz o mais feliz de todos os homens.
Meu anjo, do fundo do meu coração, do fundo da minha alma, quero gritar para que todos ouçam:
Amo você, mais que tudo nessa vida!