Estou perdido sem o seu amor

Estou perdido e completamente só. Justo eu que pensava que conseguiria ficar sozinho. Mas as coisas acontecem de uma forma que fica até difícil explicar. De repente, caí em mim mesmo e não soube mais nada além do vazio.

Desde que você se foi o dia custa a passar e minhas lágrimas atrapalham a visão do que eu deveria enxergar. Meu egoísmo destruiu tudo. Magoei o seu coração. E não haveria palavra que servisse nesse momento, que fizesse você relevar minha grande estupidez.

E eu preciso que você volte para ficar. Eu preciso que você saiba que sou sincero. Eu vagueio noite afora e busco em todo o mundo algo o que só encontrei em você. E tento encontrar as palavras que tornassem brilhantes os meus escritos... que bobagem...

Tudo o que quero é o mesmo, como era antes, com você aqui, pertinho de mim, para que eu faça com que você entenda que eu estou perdido sem o seu amor e que a vida sem você não vale a pena ser vivida...

Paolo Gracco
Enviado por Paolo Gracco em 20/07/2009
Reeditado em 29/03/2013
Código do texto: T1708892
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.