Saudades...
Desculpe-me por ter demorando tanto a te escrever, e que sabe a vida anda tão corrida, os momentos de trabalho me deixam tão louco que fico mais ansioso por férias que nem me lembrei que tinha você pra poder enviar carta.
Carta que coisa de outro mundo, pensei que isso não existia mais, mais ta bom, já que eu precisava exercitar um pouco da escrita resolvi me lembrar de você.
Pois é meu querido amigo, como anda a vida? O que tens feito? Há tanto tempo não te vejo, ou às vezes vejo e nem me dou conta de que era você mesmo ali do meu lado. Mais isso foi um descuido muito grande meu, sentia que às vezes você queria poder me encontrar mais e eu com minha agenda lotada não tive um minuto se quer para poder lhe corresponder como amigo.
Olha sinto-me arrependido por ter esquecido de nossa intensa amizade e que de fato era uma das coisas que mais me ajudava a ser um alguém na vida.
Você faz muita falta ao meu lado, e saiba que a cada dia que passa percebo que você é de verdade um pedaço de mim. O que fazer para podermos ser verdadeiros amigos de verdade? Pois bem imagino sua resposta: “Tire férias de você mesmo.” Você é uma das únicas pessoas que me entende e me compreende não é? Deixo aqui um forte abraço a você e saiba que pretendo a cada vez mais te encontrar.
Seu amigo
Analisando: Muitas vezes esquecemos de quem é realmente importante: Nós Mesmo.
Tente escrever uma carta a você mesmo e veja a diferença, de quando reconhecemos nossas limitações e que dentro de nós existe um alguém verdadeiro querendo ser mostrado ao mundo.
Deus te ama muito, lembre-se disso.