A mais Bela Canção

A mais bela canção,

Emana dos nossos corações e evidencia a luz das nossas almas...

Tudo que nos transporta para um mundo de paz, de certezas e de realizações, nos convida a uma fiel reflexão daquilo que somos e daquilo que podemos ser...

Ninguém na vida é o tudo completo, como ninguém pode ser resumido, ao nada absoluto.

Somos complementos de uma obra sem fim, buscando o aperfeiçoamento e o amor para as nossas vidas...

Aquilo que cautelosamente se aloja dos nossos anseios, ampliando os nossos sonhos, conscientizando os nossos passos, é tudo o que realmente precisamos para descobrirmos a beleza das formas e a natureza das coisas...

Sentir é algo profundo que nos trás a percepção daquilo que trazemos dentro de nós, o carinho, a doçura, a calma, a sinceridade, o sonho, a aspiração, o amor...

Através desses e de tantos outros nobres atributos do espírito humano, intensificamos as nossas buscas e eternizamos as nossas realizações íntimas...

Não sejamos apenas mas um na vida, sejamos o "Um" definitivo, determinante, verdadeiro...

Todas as experiências que trocamos, todas as ansiedades e desejos, estão guardados e jamais se perderão. A verdadeira aproximação dos seres, inicia-se no pensamento e na escolha...

Que esse carinho que nos toma, que nos faz enxergar o amanhã mais belo, mais doce e mais perfumado, nos dê a maturidade para avançarmos na vida sem medo, e sem dúvidas, pois o maior dos tesouros não se encontra escondido, e sim, a espera do melhor entre os escolhidos...

Vivamos intensamente o mundo dos nossos sonhos, acordando para as nossas definições e conceitos mais nobres, pois somos "deuses" adormecidos, e precisamos fazer brilhar as nossas luzes...

Se o amor existe, é para que nós o descubramos e o vivenciemos, absorvendo a essência dos seus nobres princípios...