O SONHO
É DE BEIJAR O CHÃO, É DE DEITAR E ROLAR, É ESCORIAR OS JOELHOS, FICO LOUCO PARA SABER QUAL É, SABER QUEM É MAS, É ASSIM NOS ENVOLVEMOS COM O DESCONHECIDO É SEMPRE SERÁ ASSIM GERGELIM DO MEU SUBCONSCIENTE QUE ACORDA A CORDA NÚMERO ZERO ATRÁS DO ÚLTIMO NÚMERO DO SEU PREDILETO AMOR, VOCÊ NA OUTRA SACADA, PORQUE EU VOU PASSAR NA FRENTE DO SEU PRÉDIO ROSA, ETA A CASA ROSADA DA DIANNA, CADÊ VOCÊ, ESTÁ ATRÁS DA CORTINA NA ESPREITA, NÃO TEM PROBLEMA DE QUALQUER FORMA EU PASSAREI, COMO UM AMOLADOR DE FACA, COM UM VENDEDOR DE GÁS, COMO UM JORNALEIRO, ME OLHE ME OLHE E, NÃO PRECISA GOSTAR ESTOU SOMENTE A VENDER UM PRODUTO, ESSE PRODUTO FÁCIL ESSE PRODUTO QUE VOCÊ NÃO PRECISA TÊ-LA TODOS OS DIAS MAS, SEMPRE PASSAREI POR AI, VOCÊ FICA BEM DE SAIA GODÊ, SOU TAMBÉM O JARDINEIRO FIEL, VEM COMIGO PARA UMA CITY TOUR, UM ABRAÇO LONGO COMO O RIO NILO E UMA SENSAÇÃO DE NUNCA MAIS, UM BEIJO CAPRICHADO COMO O DE UM URSO POLAR, LINDA APAREÇA É BEM MELHOR ASSIM.
É DE BEIJAR O CHÃO, É DE DEITAR E ROLAR, É ESCORIAR OS JOELHOS, FICO LOUCO PARA SABER QUAL É, SABER QUEM É MAS, É ASSIM NOS ENVOLVEMOS COM O DESCONHECIDO É SEMPRE SERÁ ASSIM GERGELIM DO MEU SUBCONSCIENTE QUE ACORDA A CORDA NÚMERO ZERO ATRÁS DO ÚLTIMO NÚMERO DO SEU PREDILETO AMOR, VOCÊ NA OUTRA SACADA, PORQUE EU VOU PASSAR NA FRENTE DO SEU PRÉDIO ROSA, ETA A CASA ROSADA DA DIANNA, CADÊ VOCÊ, ESTÁ ATRÁS DA CORTINA NA ESPREITA, NÃO TEM PROBLEMA DE QUALQUER FORMA EU PASSAREI, COMO UM AMOLADOR DE FACA, COM UM VENDEDOR DE GÁS, COMO UM JORNALEIRO, ME OLHE ME OLHE E, NÃO PRECISA GOSTAR ESTOU SOMENTE A VENDER UM PRODUTO, ESSE PRODUTO FÁCIL ESSE PRODUTO QUE VOCÊ NÃO PRECISA TÊ-LA TODOS OS DIAS MAS, SEMPRE PASSAREI POR AI, VOCÊ FICA BEM DE SAIA GODÊ, SOU TAMBÉM O JARDINEIRO FIEL, VEM COMIGO PARA UMA CITY TOUR, UM ABRAÇO LONGO COMO O RIO NILO E UMA SENSAÇÃO DE NUNCA MAIS, UM BEIJO CAPRICHADO COMO O DE UM URSO POLAR, LINDA APAREÇA É BEM MELHOR ASSIM.