UMA CARTA  IIIV - "IDA GUNSCH,  UMA GRANDE MULHER"


Há uma força crescente dentro do seu coração e esta força fez eco até onde eu pude ouvir. Ouvi a vibração - entendi que é chegada a hora das mudanças.
Velhos sonhos devem ser deixados de lado, antigos hábitos devem ser esquecidos enquanto novos horizontes serão descobertos.

A generosidade das suas palavras faz de você uma grande mulher e a vida se encarregará de abrir as flores e perfumar com elas os seus dias. Nada ofuscará o sol diabnte dos seus olhos, nada poderá impedir que este brilho de vida a envolva - aproveite cada partícula que te ilumina e caminhe, pois a caminhada ja teve seu início.

Renascer não deve ser tão doloroso que não possamos suportar nem tão difícil que não possamos conseguir pois se até uma "velha águia" é capaz disso, que dirá uma mulher. Tudo é possível para aquela que acredita na grandeza de um Deus Supremo. A vida não é somente este vale de lágrimas...

Sabemos que o destino traça os nossos caminhos e trilhas de acordo com nossa vontade inconsciente de caminhar, seja aos pares ou mesmo sozinhas,mas, caminhar sempre e buscar um lugar de satisfação plena onde possamos fincar nosso coração.

Você tem a minha admiração por ser uma "grande mulher", meu respeito por ser quem você é, e minha amizade desde agora...

      ...com carinho, Luciah López



www.luciahlopezprosaeverso.net

 
Luciah Lopez
Enviado por Luciah Lopez em 17/07/2009
Reeditado em 22/03/2016
Código do texto: T1704466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.