Aos melhores Amigos...

Ibiá, 16 de Julho de 2009;

Queridos eternos amigos,

Hoje já se faz algum tempo que não nos encontramos...

Estamos aperfeiçoando na vida, na carreira...

Mas nunca vou me esquecer de lembrar dos nossos momentos de infância e adolescência.

Lembro-me de quando crianças, brincamos de cirandas, amarelinhas e queimadas.

Brincava-mos de rodas, pique-pegas e esconde-esconde, quem nunca passou por isto?

A infância, quando não nos preocupamos com as responsabilidades, quando pensamos somente em viver e brincar com a vida.

Passa-se o tempo...entramo-nos na adolescência, já nos aparecem as famosas "espinhas" em nossos rostos, onde acontecem os primeiros sinais de uma nova etapa da vida. Tornamo-nos mais sensíveis com as palavras, onde no modo de pensar, já não é "me sentir sozinho", está na hora de "ficar com alguém".

Está no momento de ir para as baladas, dar pirraças, querer a roupa da moda, o tênis que está no pé de todo mundo, aquele celular de alta tecnologia, o super computador, enfim a fase do quero tudo...

Mas as vezes, até ganhamos alguns destes, porém é só usufruir por algum tempo e enjoamos...Daí, haja um pai que aguente um adolescente...Em seguida vem a famosa fala..."Quero outro, não gosto mais deste"!

É, cada fase da vida, tem seu modo de ser vivida e sua história, cada um com um signficado diferente.

Hoje estamos nos preparando para sermos jovens-adultos, estudando para se ter mais responsabilidade como pessoa.

Então, sento-me na varanda, em um dia mais que belo e lembro-me dos momento em que passamos juntos, não digo que estes acabaram apenas há muitas histórias ainda que estão por vir!!!.

Wiliam Borges
Enviado por Wiliam Borges em 16/07/2009
Reeditado em 09/10/2009
Código do texto: T1702548
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.