“AMAR É ENTRAR NO TEMPO DO OUTRO”.

Queridos amigos, acabo de ouvir uma frase do Pe. Fábio de Melo que ressoa em meus ouvidos e aquece meu coração impulsionando-me a escrever. E que frase é essa?

“AMAR É ENTRAR NO TEMPO DO OUTRO”.

Que maravilha pensar nisso e pensar isso......sim é maravilhoso pensar que alguém podem entrar no meu tempo e eu posso entrar no tempo de alguém pelo simples fato de ser movida pelo amor. Que maravilhoso dom temos! Que dom divino!

Somos capazes de amar e cada dia mais nosso amor deve e precisa crescer...e não falo do amor romanticamente ingênuo dos contos de fadas...falo sim do amor sofrido, do amor dolorido, do amor construído em cada novo dia compartilhado, em cada nova vitória, em cada novo momento, em cada nova queda. Mas exatamente por isso é um amor puro e belo, um amor que se constrói e se fortalece na beleza de uma vida partilhada.

Enquanto escrevo penso na minha família, penso nos meus amigos. Para mim esse amor é o amor que desejo agradecer e é por esse amor que me permito entrar no tempo do outro para acompanha-lo em seu processo vital.

Que nosso amor seja cada dia renovado e nos impulsione a seguir em direção ao outro e lhe estender as mãos e como diz ainda o Pe. Fábio que possamos ser para o outro imagem de Jesus, pois também Ele soube entrar no tempo do outro e assim entrar com Ele em um novo tempo.

Obrigada amigos pela presença de vocês e brindemos os novos tempos em nossa vida e em nossa história...

Que a paz lhe visite a cada novo dia......amém...

(a frase é parte da palestra "Vencer o medo e alcançar vitória")

Débby Pupo
Enviado por Débby Pupo em 14/07/2009
Código do texto: T1699350