A última vez que sofro por você

Essa é a última vez que sofro por você. Já cansei de te perder todos os dias. Cansei de sentir esse aperto, que me sufoca, me tira o ar.

Mesmo tendo a certeza que não existe nada entre nós, eu sofro todas as vezes que isto fica claro aos meus olhos.

Eu sempre penso em, talvez, te dar outra chance. Achava que as coisas entre nós eram diferentes. Acreditava que já tínhamos passado da fase de ficarmos preocupados com o que o outro iria pensar. Achava que estávamos numa etapa em que já não se pensa em mais nada. Só se deixa o coração guiar. Pensava que a nós estávamos acima disso tudo. E a única coisa que impedia-nos de ficarmos juntos era a distância. Ou até mesmo seu jeito discreto de ser e viver.

Eu já tinha chegado a conclusão que realmente era amor esse sentimento. Um amor tão grande que sobreviveria aos desgastes do tempo.

Mas, agora descobri que foi tudo ilusão. OBSESSÃO!

Essa paixão enlouquecida que sinto por você é decorrente do fato de não te ter. Se você fosse meu, eu já teria me cansado de você.

E o que você sente por mim é comodismo. Apenas isso. Nem é tão estrondoso quanto a obsessão.

Hoje é a última vez que sofro por você. Vou derramar todas as lágrimas. Gritar para as paredes. Desabar. Te perco todos os dias. Hoje perdi o último vínculo que me ligava a você. O último pedaço seu que havia dentro de mim. Amanhã já terei te esquecido.

Agora é a última vez que sofro por você.