Pirapora do Bom Jesus - 14 de julho de 2009


             Venho por meio de esta expressar a você caro amigo, ilustre amigas, a minha grande alegria de tê-los (as) como amigos e amigas. Não nos conhecemos. Conhecemos apenas as obras uns dos outros e somos lincados no mesmo sentimento da magnífica criação da poesia, da organização de palavras, de sonhos e de esperanças. Embora tenhamos tantas divergências de idéias, creio que cada um tem o mesmo desejo: expressar os sentimentos que tem em relação ao que acredita. Particularmente, sei que às vezes vou aquém do esperado, pois vivo preso entre os dois mundos que contribuíram para o meu crescimento como organizador de palavras. Quando falta inspiração para o belo, escrevo o feio. Falo do feio e ele acaba sendo uma criança no meu jardim de sonhos. “Da mente que brota a poesia, às vezes brota a piada” escrachada”. Não sei fazer diferente. Sei fazer do jeito que nasci aprendendo a fazer. E isso me parece bom.
          Mas sou feliz. Sou feliz porque sempre encontro nesse lugar as pedras necessárias para a construção dos degraus da minha escada rumo ao meu céu de todos os dias. Sempre encontro respostas e incentivos para um caminhar mais aprumado, para um existir mais nobre. Cada texto que visito, sou também visitado por ele. E ele em mim faz grande efeito. Faz o efeito de me fazer sentir importante.
         Espero que um dia todos nós possamos abraçar o mundo que estamos construindo em sonhos. Espero que todos nós tenhamos ainda sonhos. Somos mensageiros de boas novas. Vocês são luzes do farol, sou um nauta errante perdido nos mares, vocês são árvores frondosas à beira do ribeiro, sou um viajor exausto pelos caminhos cavilosos deste mundo. Vocês são poesias, são poemas...
Eu... Bom, eu estou no processo de metamorfose para me tornar um verso. Um pequeno verso incrustado em vocês: GRANDE UNIVERSO.


luznaentradadotunel
Enviado por luznaentradadotunel em 14/07/2009
Código do texto: T1698330
Classificação de conteúdo: seguro