"Anjo-amigo"

Hoje venho aqui pra te dizer, o que mantinha calado. Pra expressar o que deveras sinto. Não há palavras que expressem com exatidão a minha gratidão e minha emoção de ti falar.

Eis meu amigo querido, por quem tenho apreço imenso,tenho orgulho por ser quem és, pela sua humanidade, sua compostura, sua dignidade...

Eis especial, insubstituível e indescretível....Falar de ti e como falar de Deus, anjo divino mesmo sem asas voas, mesmo triste sorri, mesmo esgotado me confortas...

Tens a palavra certa, um sorriso largo nos lábios, um abraço apertado nos braços...

Falar de ti é impossível, precisaria me abster do dicionário, encontrar todos os seus predicados e não estaria sendo fiel a você.

Pois és minha fortaleza, minha única certeza, da minha vida a grande beleza.

Quero apenas te dizer que não sou nada sem você, se hoje vivo e existo é por causa de nossa amizade, quem em meus pesares foi minha sustentação, em minhas desilusões fostes meu irmão, em minhas vitórias fostes quem sempre me estendeu a mão, mesmo perdida na escuridão...és a luz que me ilumina, a verdade exata pois sei que mesmo quando perdida, me farás encontrar a estrada...meu querido anjo-da-guarda...Seja qual for a jornada, comigo estarás pois te levo comigo, contigo não tenho medo seja qual for a batalha...

Quero apenas te agradecer por todas as lágrimas derramadas, por toda dor compartilhada, por cada gargalhada, pelo olhar com que recriminavas, pelo silêncio, pelo sorriso.

Seja o que for que acontecer, nada temerei, pois és comigo meu anjo amigo e contigo também sempre estarei...

Guardes sempre contigo o presente dito, este amor bendito que nos une, que nos revigora, laço fraternal de outrora...

Agradeço por seres meu anjo amigo, muito querido que em minha alma mora.

Obrigada por ser meu grande e melhor anjo-amigo

Fernanda Mothé Pipas
Enviado por Fernanda Mothé Pipas em 14/07/2009
Código do texto: T1698304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.