UM BREVE ADEUS.

Sentiremos sua falta, cara amiga. Sua poesia é como um bálsamo curando as feridas da vida. Quem já teve o prazer de conhecê-la através de seus textos reconhece a grandeza de um trabalho elaborado com carinho e zelo.

Esta pequena criaturinha de aspecto frágil e semblante sério carrega em sua alma o espírito das grandes poetisas da nova geração. Muitas vezes encontrei em suas palavras o alento para o meu coração inquieto e a inspiração que faltava pra escrever minhas epopeias.

Em seus poemas, por vezes tristes, encontramos os mais belos e refinados versos carregados de sentimentos. Deles escorre o mel de um amor materno maior que si mesma.

Eu a comparo a uma fada – e gosto de lhe chamar assim – construindo com suas porções mágicas um reino encantado onde ela é capaz de ser todos os personagens ao mesmo tempo. “O reino encantado de Brunoro”.

Que Deus, em sua enorme saberia, possa abreviar ao máximo seu retorno ao nosso Recanto das Letras.

Ps. Para a amiga Eritânia Brunoro que nos deixa por uns tempos.

Herivaldo Ataíde
Enviado por Herivaldo Ataíde em 13/07/2009
Reeditado em 08/09/2009
Código do texto: T1697863
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.