CONSELHOS A UMA AMIGA

Você já ouviu falar que crescemos com o sofrimento? Então aprenda as lições e cresça... Eu nem conheço você pessoalmente, mas te amo e sei que és pura, simples e transparente... Um primor de pessoa.

Ainda peca quando transforma as experiências em algo pessoal... se ela envolveu outro(s) é coletiva... então você não sofre só e ninguém passa incólume diante dos outros. Levamos algo deles e deixamos algo de nós...

Uma pedra no caminho... hummmm... Você pode fazer muita coisa com ela... Removê-la e descobrir embaixo um tesouro. Utilizá-la na sua construção, é outra alternativa. Contorná-la, mais uma... além disto pode descobrir outros caminhos quando desviar da pedra... Veja quantas possibilidades, quantas alternativas... Não lastime... Aprenda com estas experiências que envolvem outros... Você nunca passa por experiências sozinho. Nós vivemos em sociedade e interagimos com os outros.

Amores vêm e vão. Muitas vezes com uma rapidez incrível. Não lastime. Viva-os intensamente que mesmo rápidos parecerão eternos. A ansiedade sempre leva ao desastre. Aprenda a se conhecer.

Enquanto isto não acontecer você não conhecerá ninguém... temos primeiro que nos conhecer, caso contrário como vamos viver experiências de outros?

Sim. Porque conhecer alguém é viver suas experiências... e será que estamos preparados para isto? Para sofrer também as experiências dos outros? Ou simplesmente para estar junto e ajudá-los a se superarem? Acho que não. Pois nem as suas experiências com os outros você está conseguindo superar...

Amigos acontecem. Eles caem em nossas vidas feito anjos que quebram suas asas e ficam conosco o tempo de curá-las... Outros são eternos ao nosso lado, e mesmo distante estão próximo. Pense nisto!

Eu estarei sempre por aqui, por aí, voando perto de você em meus pensamentos...

Voe comigo... Vamos conhecer novas paisagens? Pare de ser 1/2... Seja inteiramente feliz!!!

MÁRIO FEIJÓ
Enviado por MÁRIO FEIJÓ em 13/07/2009
Código do texto: T1697173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.