CARTA A TI QUE NUNCA ME AMOU - 2

Hoje..um belo domingo de sol...e eu reclusa.

Interessante como paramos e pensamos quando nada mais nos resta a fazer...senão pensar.

Ou então escrever...coisas que nunca lerás.

Mas também para que lerias o desabafo de uma pessoa que não amas ?

Eu gostaria de entender a tua maneira de pensar:

1 - Tu és separado.

2 - Tua filha vai casar...não falas com teu filho há anos e nem sabes

onde ele anda.

3 - Já estais com 56 anos...para criança já não serves mais.

4 - Começam a surgir os problemas de saude pertinentes a

idade,e portanto,ou arrumas alguém agora ou logo estarás só.

Pessoas não gostam muito de cuidar de adoentados (eu que o

diga,hj...mesmo sem poder e fazendo apenas 11 dias da cirurgia

tomei um baita banho;coisa boa,nada mais de banho de toalha,

me enfiei sob o chuveiro e parecia uma criança que que havia

saido de um lamaçal),se eu tivesse um amor,ele certamente me

ajudaria a tomar banho.

Por estas e por tantas outras começo a sentir que devo ficar bem longe de ti.

Realmente não me amas e nunca amarás.

E sabe uma coisa que me ensinastes ?

Lembras quando me dissestes que eu sou a melhor mulher que já tivestes na cama ? E eu te respondi que só era assim por te amar ?

Pois bem...vou amar quem de fato me ame e sinta prazer em estar comigo,não somente quando pode ter uma maravilhosa noite de sexo,que é o teu caso,mas que me dê o real valor que eu mereço.

Que saiba me dar valor em eu estando bem ou não.

Lastimo por ti...Como me dissestes...estão (mulheres) de olho naquilo que tens.Pouco me importa o que tenhas.Nunca fui sustentada por ninguem,e nem pretendo mudar agora;deixo-te à mercê delas.

11 dias se passaram desde a cirurgia..e mesmo com um horário de visitas estendido até o período da noite...nunca fostes me ver enquanto estive internada.8 dias em casa...e nunca tivestes tempo para mim.

Me ligas...mas não fazes nada que os outros não façam...amigos me ligam o tempo todo e arrumam tempo para vir me ver.

Irônicas as tuas palavras lembras ?

- Não gosto de mamas grandes.Faça pequenas.

Sinto muito por ti...mas vou fazê-las do tamanho que me agradarem e não para te agradar.Não tenho motivos para te agradar.

Eu tenho uma dívida contigo e não gosto de dever nada.

Amanhã acabarei de pagar a dívida.Vou lá pegar o laudo do teu ultimo exame e irei te entregar.Quando fizer isso,estarei virando uma página do livro de nossa existência.Não saberás...mas será a última vez que me verás e ouvirás a minha voz.Não atenderei mais telefone até trocar de números.

Eu sempre te disse que saberias o meu valor quando eu resolvesse sumir da tua vida.

A única coisa que te restará será meu endfereço de email,mas isso é fácil de ser resolvido.

Nem mesmo no hospital me acharás...uma vez que pedi remoção do meu local de trabalho em função das minhas limitações,nem sei onde serei alocada.

Interessante que de uma forma inconsciente eu fechei todas as portas para ti.

Se vou chorar ? Vou sim!!!

Meus sentimentos sempre foram verdadeiros.

mas...certamente...Isso Também Passará !!!!!!!!!!!