Quero te esquecer

Quero esquecê-lo... Tirá-lo do meu coração. Partir pra outra. Não gostar mais de ti.. Você tem um jeito doce, que me encanta e fascina. Meu coração amolece, imagina e fantasia. Eu sinto uma coisa por dentro, que não da pra explicar. Tens tanto carinho por mim, que podeira perder a razão.

Pra mim não é difícil encontrar um novo amor. Eu posso entrar no Chat, conhecer uma pessoa legal, falar um pouco de mim, encontrar coisas em comum, marcar um encontro, beijinhos e tal. Ou posso sair por aí, tomar umas geladas, em cada esquina, pois há muitos olhares que passa. Contemplariam minha beleza, o meu jeito , perceberiam minha forma de sorrir. Eu só não quero que tenha um alguém que venha sofrer de amor por mim.

Por isso escrevo aqui, que para sempre irei deixá-lo. Tornarmos grandes amigos, você conheceu meu mundo, até mesmo meu interior. Não tenta, eu te peço, falar ou saber de mim. Sua vida é complicada, por que decidiu assim. De um jeito inexplicável, se afastou de mim. E agora que reergui-me, precisa deixar-me ir. Deixa-me ir... Deixa-me ir... Eu penso que aqui, pra sempre despeço de ti...

A vida é um seguimento. Lá fora uma grande conquista. A sua fase já passou... A minha apenas começa... Te deixei ir, e agora deixa-me ir... Na vida que agora passa, não quero mais saber de ti...

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 11/07/2009
Reeditado em 11/07/2009
Código do texto: T1694719
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.