“CARTA P/ MINHA TIA LÚ”

Fecho os olhos e lembro de ti... Como se fosse hoje... Aquele teu sorriso espontâneo, o brilhos dos teus olhos, o teu jeito carinhoso comigo, de me ouvir e me entender... Lembro-me de cada detalhe! As vezes que brincamos, que rimos por bobagens... Você ria por tudo! Lembro até do DVD do humorista Espanta que levei p/ você assistir, que chorou de tanto rir das piadas...

Lembro quando eu, desesperada, te ligava, e você estava sempre pronta p/ me ouvir, me dar suas palavras de conforto e de esperança... Sem me julgar, nem apontar meus erros, simplesmente me ouvia e me apoiava.

Agradeço a Deus por ter feito você existir e por fazer parte da minha família, sendo como uma Mãe p/ mim. Pena que Ele te levou embora cedo demais, e você sofreu tanto, tanto...

Hoje, com mais intensidade, lembrei de você! Senti muito mais saudade... Saudade dos tempos em que eu sorria, que eu tinha você comigo. Das nossas brincadeiras, passeios, até das paqueras. Você sempre vaidosa, gostava de se embelezar e queria que eu também usasse maquiagem, e eu nem gostava de usar maquiagem, aliás, não gosto!

E aquele meu amor... Você me dava o maior apoio, me incentivava a falar com ele, mas nunca tive coragem de me declarar, por isso o perdi, e hoje ainda sofro com essa desilusão... Fiquei até descrente com o amor. Mas é isso aí!

Hoje sou outra Vanessa! Aquela não existe mais. Aquela menina frágil, inocente e boba, que em tudo acreditava e que sonhava com um conto de fadas morreu! Só existe hoje um corpo que habita um ser frio, amargo e desiludido... Com uma saudade imensa dos momentos em que eu fui feliz e não sabia.

É... Bons tempos aqueles... Bons tempos que não voltarão nunca mais!