Amigo ou um Ex-amor....
Nestas traçadas linhas, eis que venho revelar-te o que me consomia, no vai-e-vem de minhas auguras que debruçada sobre o papel, a tinta se misturava as lágrimas...Lágrimas pelo sonho que sonhei e não realizei...lágrimas pela dor que me invadiu por não poder lhe ter... lágrimas pelo amor que emanava de mim e que não pude conter...
Lhe confesso que por diversas e constantes vezes tentei lhe arrancar de meu peito, esquecer o teu sorriso, o olhar meigo que me doava, o perfume que me invadia a noite enquanto a olhar o céu eu suspirava...Tentei, mas não pude...sua imagem se fazia presente a todo instante, sua voz ecoava em meus pensamentos...Fugi de você, me afastei para não te revelar o meu amor, pra não danificar nossa amizade...Quantas vezes sofri por te ver nos braços de outras, por não sentir o sabor de teus beijos, por não poder degustar de seu amor...quantas noites chorei e ainda choro, por ter que desfarçar o que deveras sentia...
Cada momento juntos era tão perfeito, mesmo quando vinhas me falar do que te aflingias o peito, dos amores findos, das loucuras feitas de suas aventuras amorosas, cumplice de você escutava-lhe enquanto suas confissões me dilaceravam o coração, lutando incessantemente para que a dor não se fizesse em lágrimas a escorrer pela minha face, e quando não conseguia mais segurar e uma lágrima me saltava aos olhos, vc me perguntava o que estava acontecendo, minha boca silenciava e neste momento sentia seu abraço forte, quente...me colocavas deitada sobre o teu colo e me acarinhavas...hummmm, que vontade de me declarar mais não o podia, não poderia correr o risco de lhe perder e me calei, tentei reprimir o amor que em mim explodia...Todos perceberam o que eu escondia, menos você...Lembro de cada palavra dita, cada gesto que fazias, eu conseguia ler em seu semblante tudo o que sentias até mesmo quando não sentias nada...Anulei-me como mulher para ser somente sua amiga e quando não pude mais calar este sentimento, e o amor se declarou contra a minha vontade, preferi me ausentar de ti, para que eu pudesse me recompor, estruturar meu corpo e mente, sarar as feridas abertas em meu coração que sangravam...
Hoje depois de tanto tempo resolvi falar e lhe dizer que as feridas cicatrizaram, hoje aquele amor que eclodia em mim se abrandou, não morreu apenas consegui sobreviver a ele, ele agora permanece ibernando em meu coração...aprendi a conviver com a dor de não te ter, hoje estou mais forte e passado tanto tempo estou a lhe escrever para perdir-lhe perdão...perdão por lhe amar além do que deveria, por ter me afastado de você e não estar presente quando querias...Me perdoe por lhe faltar com a minha amizade...mas peço que compreendas o que fiz, mas que mesmo longe meu coração permaneceu ligado a ti...Não lhe peço que me entendas apenas aceite o que passou, deixo o passado esquecido na gaveta da memória, sejamos o que sempre fomos, pois hoje quem lhe fala não é a mulher que te amou, e sim a amiga dedicada, irmã, camarada, cúmplice de jornadas a esclarecer e confessar o amor que passou.
Só peço que me perdoe e aceite-me como sou, sem porques,sem justificativas, sem explicações....apenas aceite a amizade que lhe dou meu ex-amor.