A Dor do amor

Conhecer voce foi a coisa mais gostosa que aconteceu nos últimos tempos. Eu pude reviver toda emoção de dentro do meu peito, uma força vibrante que fez brotar no meu coração. Uma sensação por dentro que não sei explicar.

Eu não tinha ninguém. Estava sozinha e sem carinho. Abrir meus olhos para o caminho do amor. Pude ver a sua essência e revivi uma alegria.

Tempos depois, senti-me insegura. Não acreditei em você. Eu tive medo que tudo não passasse de um sonho, e precisava acordar. Todo aquele amor estava dominando o meu peito. E imaginei que mais na frente iria sofrer por que homem assim não mais existia. Você era bom, doce e meigo... Iria descobrir que o sonho nunca era sonho. Me precavi e te enganei. Criei uma fantasia gostosa ao me passar por outra pessoa. Queria ter mais liberdade de dizer o que sinto. Achei-te culpado e a todo custo, quis te mágoar. Queria que sentisse dor... Que gostasse de alguém que não existia. Tivesse saudades... E depois, pudesse perder... Eu gostava de ti, mesmo sendo a outra . Era dura e assim mesmo tinhas tanto carinho. Eu não pude aguentar. Era meigo o seu jeitinho. A outra virou eu, e perdi o caminho...

Eu sei que errei. e te investiguei... Saber se voce foi o que eu sempre sonhei. Parecia irreal, o seu jeito sério... Tão calmo, e romantico, bonito e instigante... Uma pena, pensei em mais um galanteador...

A vida é assim, também tem mistérios, eu sinto essa dor, por que te machuquei... A dor do amor, que me fez sofrer, e me faz sentir...

Foi eterno o amor, enquanto durou... Por isso amor, perdoe o que fiz...

Q

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 05/07/2009
Reeditado em 05/07/2009
Código do texto: T1684377
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.