Carta numa tarde de sexta feira....

03/07/09

Já são 17:30! Sexta-feira....final de semana se aproximando.....e que semana essa que hoje se encerra!

Muita coisa aconteceu nessa semana Amigo....sinceramente cheguei ao ponto de gritar: NÃO SUPORTO MAIS!!!!!!

Parece exagero Amigo, mas é verdade. Admito que em alguns momentos me senti fraquejar, senti como se as forças me abandonassem e que não mais havia luz por perto. Porém hoje termina essa semana! E o que restou? Um sorriso brinca em meus lábios ao pensar na resposta.

Restou o que deveria restar! Restou a certeza da sua presença ao meu lado. Sim Amigo sua silenciosa presença a me olhar e garantir: ainda que você chore e grite, suas forças podem suportar muito mais!

Amigo obrigada por não desistir de mim! Obrigada por permanecer mesmo quando pensava que ninguém mais estava comigo! Amigo obrigada!

Renovo com você a certeza de, agora mais que nunca, precisar da sua mão a me amparar, a me guiar, a me conduzir. Precisarei da sua mão em meu ombro para me dar aquele empurrãozinho leve que me joga pra frente. Preciso das suas mãos em minha cabeça para me abençoar. Preciso, enfim, de suas mãos entre as minhas para me garantir o calor da sua presença. Simplesmente Amigo preciso das suas mãos.....

Obrigada e você sabe o por que lhe agradeço tanto! Obrigada pois sinto em mim o ciclo das estações com a beleza que alterna o esconde-esconde do inverno com a descoberta florida da primavera, que alterna o escaldante brilho do verão com o fresco ar do outono. Interessante Amigo essa semana pude sentir em mim o ciclo das estações como se em uma semana se completasse todo o ano. E na verdade isso acontece, mas não semanalmente apenas, e sim diariamente. Sim amigo diariamente sinto a alternância das belezas de uma primavera florida, de um verão brilhante, de um outono fresco e de um inverno escondido. Cada dia vivo essa intensidade, pois cada dia vivo!

Obrigada Amigo! Continua comigo e assim a vida seguirá em suas alternâncias sinceras, verdadeiras e nem sempre serenas, mas necessárias.

Obrigada Amigo! Apenas obrigada......

Débby Pupo
Enviado por Débby Pupo em 03/07/2009
Código do texto: T1680789