É hora de partir...
Bambuí, 03/07/2009;
Aos Amigos do IFMG-Campus Bambuí,
Mas uma etapa de nossas vidas estão sendo realizadas neste momento...É hora de pararmos e reflertimos sobre tudo o que passsamos durante o tempo em que estivemos juntos...
Desde o começo, na etapa de seleção de nossas provas, já estavam sendo escritos partes de nossas histórias...
Foram momentos vividos, sofridos, alegres, conturbados e grandes outros fatos decorrentes do nosso curso...
Mas todo estes processos, estavam sendo cultivados entre cada um de nós...
É nessas horas que olhamos para tráz e lembramos de como fomos felizes juntos...
De como cada matéria era importante...De como eramos chamados de calouros...Daquele professsor que agradamos ou desagradamos...Na hora das "vaquinhas" para compra um lanche no barzinho da escola...Da colinha que passa de um pra um..Das viagens engraçadas...Dos esforços que realizamos nos setores...Dos apelidos engraçados que cada um tinha...Dos campeonatos esportivos...Das caronas sem destino ou que vinham de uma forma diferente...e por ai vai...cada um com sua história...
É verdade, o tempo esta andando mais depressa...
Parece que foi ontem que tinhamos á nossa primeira aula no instituto...
Mas devemos seguir adiante, cada um com o seu rumo e com sua história ainda para viver e ser vivida...
Apenas foi mais uma parada de um trem que pegamos...e que por coinscidência descemos no mesmo lugar...e que nesta alguns devem prosseguir e outras devem ficar...
A vida continua...
Tem pessoas que nos esperam por ai...precisando quem sabe, de uma "Assistência técnica".
E é por elas e por nós, que temos a satisfação de sermos Técnicos Agrícolas!!!
Sentimo-nos orgulhosos por isto...
Entretanto...o Sol já está se pondo e o dia esta acabando...
Amanhã é mais um outro lindo dia...
E devemos seguir em frente...
Onde quem sabe...nos caminhos da vida..
Podemos nos encontramos por ai!!!
É com um singelo agradecimento, que fiz esta carta em lembranças a todos vocês...
E dizer também que vocês agoram fazem parte da minha vida...
Obrigado por tudo...e podem sempre contar comigo!!!