Pra te declarar amor....

Espero que quando essa carta chegar as suas mãos, ela lhe entregue o que deveras sinto, que ela lhe mostre como é grande o meu amor e meu sofrer.

Pra lhe declarar amor eu precisaria me revestir de coragem, de me vestir de veracidade e lhe dizer infinitas poesias.

Pra lhe declarar amor, seria preciso correr enquanto parada, sorrir enquanto choro, dançar enquanto sento.

Para lhe declarar amor eu preciso roubar as estrelas, parar o vento,brincar feito criança...Deixar que a inocência e os sonhos me guiassem.

Pra declarar todo o meu amor seria necessário lhe dar todas as flores, lhe dar todos os sons e todas as cores, lhe dar todo o meu eu e mesmo assim seria impossível declarar com tamanha exatidão o que não é medido, o que não é contável...

Ah meu amor! Pra te declarar seria preciso essa e muitas outras vidas,todas as fases da lua, todas as ondas do oceano,todo grão de areia e criar asas e voar...Seria preciso mais que 365 dias, as 24 horas de um dia, cada fôlego de vida, cada partícula do ar...

É preciso ser exagerada, uma louca alucinada, uma amante despudorada,uma mulher realizada...

Pra lhe declarar o meu amor seria necessário ficar tensa e nervosa, tranqüila e ansiosa, ser o tudo e o nada...

Pra declarar amor é preciso olhar-te nos olhos, suar frio, escolher as palavras e não dizer nada. Simplesmente deixar que o amor que existe em mim lhe falasse ao silêncio da madrugada, e num toque suave de minhas mãos em sua face, me aproximasse, lhe abraçasse e num beijo longo e demorado, intenso e profundo deixasse que você me devorasse.

Pra lhe declarar amor, precisaria abrir mão da consciência, desprezar a razão, me despir de meus pilares, burlar a realidade, pular do penhasco, me sujeitar a repulsa, vencer o medo...

Pra lhe declarar amor, precisaria ser quem sou, um mix de sensações, emoções, atitudes, na luta infinda de reverlar-me e mesmo que somente neste instante você se libertasse, e juntos viveríamos uma linda história de amor.

Pra te declarar o meu amor!!!!

Fernanda Mothé Pipas
Enviado por Fernanda Mothé Pipas em 02/07/2009
Código do texto: T1679567
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.