a maisa

Se existe algo que valha a pena sofrer seria a ti maisa flor mais bela de todo o jardim plantado por deus nesse imberbe mundo.

Voce é o que me faz levantar é o que me faz viver, é minha pedra filosofal a origem de todo o meu mal, da atenção a quem não te da valor, não percebes que só eu te tenho verdadeiro amor.

voce e o opio dos condenados, o eter adocicado que faz a vida ser bela mesmo nos temiveis percursos sombrios de dor e violencia . Sem a sua presença eu seria mais apenas um ser humano sem objetivo uma maquina progamada pelo inescrupuloso destino, mas agora que voce entrou em minha vida como um raio de sol do alvorecer que irradiou minha vida obscura sei que meu unico objetivo é voce.Nao importa quantos empecilhos o destino pora em meu caminho, um dia eu serei bom o bastante para voce, e nao serei mas eu a sofrer por um amor distante e voce sentira por mim o mesmo que sinto por voce e juntos na mesma sintonia largaremos esse mundo de agonia e embarcaremos em nossa doce alegria rumo ao eterno paiś dos apaixonados tao etereo quanto a noite.

Enquanto ter esses sonhos dantescos a sonhar viverei não por mim mais por você.Largue desses hipócritas ilusionistas com quem desperdiça a vida venha para mim a única pessoa que lhe tem verdadeiro amor.MAISA ETERNO AMOR MEU

davidson constantine
Enviado por davidson constantine em 02/07/2009
Código do texto: T1679054
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.