Amor eterno

Meu diário querido,

Hoje quis ser sem limite no tempo!... Ser um viajante no espaço, mas com destino certo: o coração dele!...

Então imaginei ser uma palavra no mundo!...Não uma palavra vã!...Mas uma completamente bela a dizer tudo no sentido do existir!...

Eu quis até estar adormecida nos olhos dele; só para quando ele acordar eu poder envolvê-lo como criança ao se ninar. Não quero ser tudo a ele!... Apenas um sorriso na manhã que nasce; ou um sonho real, único, dentro do peito dele. Fazer-me esquecer que os dias adormecem, quando os sonhos são perdidos.

Mas um grande oceano nos separa, que não me deixa sentir terra firme nas fantasias de meu amor; nem sorrir nas águas serenas dos olhos dele. Habita uma fera prisioneira dentro de mim. Quando me lembro disso, ela quer rugir ao mundo que sou tão pequena sem a morada do peito dele. Mas uma força me vem quando penso em estar navegando nos beijos dele!...

Quero dizer de ser tão separada de minha alma; de viver sem um sorriso; de vagar sem destino se ele não vem... E o tempo me procura nas horas tristes habitando esse silêncio dentro de meus lábios!...

Meu mundo é curto; só compreende o espaço de minhas palavras!... E elas têm idade certa: viverão enquanto eu morar no coração dele (Sei de amores com idades infindáveis!).

Há uma verdade nas palavras: Quando o meu amor atingir o coração da alma dele - serei sem limite no tempo!...

A um amor eterno!...

dona T
Enviado por dona T em 02/07/2009
Reeditado em 02/07/2009
Código do texto: T1678421
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.