Carta num final de tarde......

30/06/09

É quase noite neste entardecer de inverno.....é quase noite! As luzes naturais cedem espaço para as luzes artificiais que pintam a cidade com diversos pontos luminosos......e nesse entardecer eu lhe escrevo.....

O coração parece querer sair do peito e os dedos se atrapalhar nas teclas........se eu pudesse transmitir tudo o que sinto! Mas não importa a beleza muitas vezes é mais silenciosa do que se pensa.

Nesta carta de fim de tarde quero apenas recostar a cabeça em seu ombro e silenciar....sim meu Amigo presença forte em minha vida.....senti você comigo hoje e lhe agradeço....tenho estado tão ocupada comigo mesma que nem presto atenção nos pequenos sinais que tua presença me deixa....obrigada Amigo, obrigada.

Neste fim de tarde lhe agradeço pela serena presença ao meu lado....pelo silencioso incentivo de um dia de trabalho.....pela sonora mudez que me preencheu todo o dia....em ti Amigo até o silêncio é pleno de palavras e as palavras repletas de silêncio......em ti Amigo o dito não precisa ser explicado e o não dito grita com a força de uma ventania....

Amigo obrigada pela sua força e presença....obrigada por me sustentar e por sustentar o meu mundo nesse dia que termina....obrigada....

Obrigada Amigo por trocar o curativo de algumas feridas e por me ajudar a perceber aquelas que ainda precisam de melhor tratamento......é ainda existe muito a ser curado....

É isso.......apenas isso......obrigada Amigo pelo dia que ora se finda...e sê comigo também na noite que ora se inicia....sê comigo e sei que não serei sozinha.....não precisa vir com estrondo...afinal sei que no final do dia você também quer descanso e silêncio....então Amigo vamos unir o nosso desejo de silêncio e juntos descansar deste dia para amanhã novamente renovarmos a nossa fiel amizade...

Obrigada Amigo.....silenciosamente abrigada.....

Débby Pupo
Enviado por Débby Pupo em 30/06/2009
Código do texto: T1675556