VIDA

Vida que fizestes de mim ?

Lutei tanto por ti e agora aqui estou.

Acredito que quando nos encontramos numa encruzilhada,todo nosso passado vem a tona.

Nos tornamos vulneráveis demais ,sensíveis demais.

Aquilo que era importante não vale mais nada.o que não valia nada,agora é tudo.

Vida....

Olho para o mar...mar que sempre respeitei.Olho a sua imensidão e me vejo num barquinho de paz...viajando em busca de novos horizontes.

Eu sei que vou encontrar meu tesouro no final do arco-íris.

De que tesouro estou falando...nem mesmo eu sei.

Mas preciso descontrair...estou na contagem regressiva e quando não temos com quem falar,é aqui que viemos para desabafar.

Faz-se um dia lindo.

O sol brilha..é um céu de brigadeiro.

Mas aqui..em mim... minha alma grita..pede socorro,implora por uma mão estendida.

Não sei para que ela faz isso,se sabe que está só...que de nada adiantará esbravejar..a solução será ir em frente e agradecer a Deus para que tudo dê certo.

Vou sair...dar uma caminhada pela beira mar...fazer pé e mão...cortar os cabelos...depilar buço e sombrançelhas...

Aquelas coisinhas básicas de mulher vaidosa.

Afinal..os médicos que me atenderão são tão lindos,que mesmo anestesiada,eu tenho a obrigação de estar totalmente higienizada para que eles façam o trabalho deles.

E eles também me conhecem de longa data e estão acostumados a me ver sempre assim...não é agora que eu vou surgir diferente na frente deles.

Descontrair é bom...e é o que eu estou tentando fazer.