SOLTANDO OS BICHOS

Não consigo entender a frieza que parte de ti.

Existe na tua vida uma pessoa somente que te importa e te recusas a ver que talvez ela queira e tenha o direito de viver a vida dela.

Mas tudo bem ...isso é problema teu.Não vou me envolver em problemas teus,já tenho os meus e não são pequenos.

Se tu fosses uma pessoa diferente e aceitasse a opinião de alguém,eu até te faria alguma sugestão...mas sabes que não és.

Esse castigo que te impusestes por não teres conseguido levar o teu casamento até "QUE A MORTE OS SEPARE",esse sim,será teu carma até o fim de teus dias.

Terias que ter capacidade para entender que não casamos com a intenção de nos separar,mas que no decorrer de nossas existências coisas acontecem,sem que tenhamos até mesmo noção,e casamentos se acabam.O teu não foi o primeiro assim como não será o último.

Mas isso não significa que devamos continuar sós.

A vida é cheia de novas oportunidades.

E sinceramente,era isso que deverias fazer:te dar chance de ser feliz.

Não precisa necessariamente ser comigo,o fato de eu te amar não te obriga a isso.

Nem eu gostaria de me sentir forçando a barra.

Tu me conheces bem e sabes da personalidade forte que eu tenho,para aceitar algo desse genêro.

Gostas de mim por meu corpo,pelo prazer que te proporciono,mas...

te esqueces de um pequeno detalhe...Posso ser a mulher mais gostosa do mundo...mas sou um ser pensante...que ama...que chora em silêncio para que não me aches uma chata.

Sou um ser que tanto quanto qualquer outro ser,necessita de amor.

Tu me dizes que estão de olho nos teus bens materiais.

Na hora disfarço,e mudo de assunto.Mas no carro fico pensando:

Tu dizes que somente eu sei onde moras,que somente eu conheço a tua empresa,somente eu sou a amiga dos teus cachorros.

Fico imaginando como podes mentir tanto.Muitas outras além de mim devem frequentar a tua casa.Sabes que não tenho interesse em dinheiro de ninguém,sempre trabalhei para manter minha família e nunca morremos por isso.

Então,uma vez que já distribuistes teus bens entre teus filhos...quem está de olho no que é teu ?

Eu certamente não sou.Constato finalmente que tem boi (no feminino)na linha.

Uma coisa que eu nunca te falei,é que quando eu estou sozinha no teu jardim com os cães,uma vizinha tua,uma senhora de meia idade,

fica lá da janela da casa dela me olhando,como se quisesse me dizer algo.

Quantas verdades ela não deve ter para me falar.

Quando me recuperar,irei ao encontro dela,quem sabe assim,eu te apago da minha vida,coloco um pedra sobre essa dor que me dilacera.