==ESQUECER VOCÊ, COMO???==

Não sei... Quando aprendi a amar você não imaginei que sofreria, que fizesse sofrer também...

Não há receita para o amor, teria uma para desamar?

Não conheço nenhuma fórmula pra deixar de ir ver você todos os dias, de longe, sem que você perceba...

É complicado. Foi complicado, desde o começo nos entregamos como se um twister tivesse nos envolvido... Num turbilhão de emoções, descritas em enxurradas de bilhetinhos mal escritos, porém inspirados no amor que sentia por você...

Se disser que não sinto falta do seu amor seria mentira, porque sinto falta de suas palavras, de você? Porque sou tentada a ir vê-lo diariamente, a beber na fonte das suas palavras, que agora outros versos inspiram?

Não tenho resposta, nem terei. É como naquele meu texto cheio de porquês... Se eu continuar a agir sempre da mesma forma, terei sempre as mesmas respostas.

Imaginei que seria meu amante eterno, meu companheiro constante... Mas me enganei, nos enganamos... Ou será que fui impaciente demais? Pra que continuar perguntando, se acabou não é mesmo?

Tanta disparidade de gênios, modos diferentes de amar, mais um homem na lista dos amores incompreendidos. Lembra que me disse isso?

Não quero pensar, mas todas as músicas que ouço lembram-me de você, do que passamos, dos nossos momentos. Vivemos próximos, sempre estou ‘trombando’ com você, mesmo que não queira...

Que fazer? Sei que não terei resposta, porém preciso escrever...

...

=======

Milena Carla*