Carta para alguém que ainda não veio

Estou esperando...mas a cada segundo se torna insuportável este sentimento...parece que com ele aumenta a intensidade da solidão.

Vou seguindo em meu caminho...trilhando... seguindo as pedrinhas pelo chão encontradas, mas ao invés da esperança machucam os meus pés...fazendo as lágrimas rolarem. Impossível contê-las...

Não sei até quando e nem aonde seguirei. Só sei que sou obrigada a continuar e que parar seria um erro!

Será que estou agindo certo?

Espero por alguém imaginário, que até mesmo eu possa ter a certeza que não exista.

Meu pobre coração contraditório, não me revela nenhuma pista, batendo descompassado dentro do meu peito... meu peito...meu peito...

Coração... que quer apenas ter asas para continuar a voar...fazer com que as palavras na poesia rimem com mais calor. Desvanecendo a tristeza e a dor.

Porque é feito de sonhos coloridos, leve como o arco-íris brilhando no céu e voam como as borboletas ao meu redor. Desejando a beleza em versos encaixados.

Enquanto isso, fico aqui feito a Rapunzel em sua torre, torcendo pela chegada de alguém que traga a luz, para iluminar meu espírito e traduzir a minha alegria, jaz escondida por trás de minha alma. Mas onde está? Aqui não posso enxergar! Tenho vontade de gritar...

Coração... que quer apenas ter asas para continuar a voar...fazer com que as palavras na poesia rimem com mais calor. Desvanecendo a tristeza e a dor.

Porque é feito de sonhos coloridos, leve como o arco-íris brilhando no céu e voam como as borboletas ao meu redor. Desejando a beleza em versos encaixados.

Para você que ainda não veio, espero vê-lo chegar para contigo compartilhar os meus dias com provocações, minhas noites com lampejos em meu corpo. Assim serão todos os segundos juntos: demonstrando meus desejos com meus beijos e anseios de mulher.

Não te deixarei sossegado nenhum instante! Nunca dirás para parar, teremos o sabor do êxtase na pele com a lascívia misturada ao cheiro de nosso suor. Serás o melhor...o melhor!

Coração... que quer apenas ter asas para continuar a voar...fazer com que as palavras na poesia rimem com mais calor...

http://sussurrosproibidos.blogspot.com/

Fabby Lima
Enviado por Fabby Lima em 28/06/2009
Reeditado em 29/06/2009
Código do texto: T1672260
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.