Eu te perdoo...

As ondas batem fortemente nas pedras,o mar está furioso,assim como eu...

Não consegui até agora entender o motivo de tanta humilhação,

de tanta dor e sofrimento que você me causou...

Tudo estava tão bem,ou pelo menos ao meu ver estava bem.

Não me saí da lembrança aqueles momentos, talvez o mais infeliz da vida minha vida.

Você simplesmente chegou me acusando de coisas que jamais pensei ouvir de sua boca.

Você foi a um nível baixo demais,e o pior de tudo,estava completamente enganado,nunca,jamais eu fiz qualquer coisa das que me acusou.

Você estava transtornado,não quis sequer ouvir a minha defesa,você simplesmente se achou o senhor da verdade,o homem que tinha sido traído!a vergonha que estava passando,pois todos deviam estar comentando...

Eu chorei,lágrimas que pareciam não caber em mim,senti que estava perdendo você,e por motivos que eu não entendia.

Não sei de onde você tirou tantas mentiras,ou quem lhe contou,só o que sei foi que destruiu um amor de muitos anos, que sempre foi vivido intensamente,sem segredos,pelo menos da minha parte,já da sua,não sei mais,não consigo compreender mais...

Hoje estou aqui,sozinha,olhando o mar, e você partiu,pediu um tempo...

Tempo...palavra que diante de um relacionamento só quer dizer fim!Eu não preciso de tempo para entender que te amo,que você faz parte de momentos tão maravilhosos,cheios de amor...até mesmo o meu perdão por tanta calúnia não precisa de tempo,porque meu amor continua o mesmo,magoado,ferido,mas nem por isso menor...

estou escrevendo para que entenda,se realmente precisa de tempo....esqueça,seu amor por mim não é mais o mesmo...mas se realmente estiver disposto a me ouvir,talvez ainda seja a tempo,acho que uma semana é o bastante para entender o motivo de tantas acusações sem provas...de pensar,refletir sobre tudo que ouviu e falou...

Estou furiosa com você,mas tenho meus motivos,afinal está jogando fora um amor que tinha tudo para seguir em frente...um amor que sinceramente é só seu e de mais ninguém,pense nisso...

eu te perdôo,tudo por nosso amor,

com carinho....