Medo de amar

Eu penso tanto em você. Sabe o que é sentir uma coisa por dentro, dificil de explicar? Imaginava-te um ser como muitos outros. Um homem que só se importa com a quantidade de conquistas e que não soubesse a diferença entre prazer e sentimento. E como muitos, quer ter muitas mulheres ao mesmo tempo, enganando-as umas e outras. Mudei meu modo de pensar quando conheci você que exprimia palavras que tocava ao fundo do meu coração. Eu queria muito acordar dese sonho pois imaginava-te um ser que não mais existia. Meu coração estava incrédulo demais, doído e sofrido... Será que estou sonhando?

Deste-me tanto carinho no primeiro momento e aqueceu meu coração... A alegria ao ter seu sorriso fez-me acreditar no amor... Tive tanto medo de você... Sentia-me insegura de tudo... Mas voce, segurou minha mão... Não me deixou cair... Eu tive medo de amar... De acreditar no amor...Uma luz acendeu-se... E você esta aqui, bem pertinho do meu coração.

Eu tenho tantas coisas pra te falar... Cada dia, descobriremos um ao outro... A vida é assim, uma caixinha de surpresa. Eu sei que te adoro, meu lindo... A sua forma de amor transmite muito carinho. Quando poderei retribuir esse amor? O meu medo de sentir é superado a cada dia. Sinto me aquecida com suas palavras. Te adoro...

Q

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 27/06/2009
Reeditado em 27/06/2009
Código do texto: T1670516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.