Pros meus 18 anos ... Para Ulisses...

Meu Caro Ulisses é como muito pesar que lhe escrevo para falar sobre a dor imensa que sinto por não estar perto de ti e te consolar.

Não posso ser hipócrita e dizer que fico muito triste por não estar mais com ela pois não estou.

Fico triste porque você está triste, mas não posso deixar de admitir que um fio de esperança se acendeu em mim.

A esperança de finalmente ficarmos juntos de sairmos pelo mundo de vivermos uma vida só nossa...

Ulisses porque é tão dificil esse bordado, afinal você partiu há um tempo mas não consigo deixar de te esperar.

Me diga Ulisses porque esse coração insiste em te amar. O que faço continuo a tecer minha esperança ou apenas termino esse bordado como se terminasse com nossa história.

Me diga Ulisses porque por ela se abandonou pelo mundo e gritou aos quatro ventos que ela sim era o seu amor.

E agora Ulisses? Eu quero te amar eu quero te esperar eu quero viver com você tudo que pudermos viver...

E você Ulisses? Você me quer?

Rafaela Santos
Enviado por Rafaela Santos em 25/06/2009
Reeditado em 15/09/2009
Código do texto: T1667650
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.