UM DIA CERTO DENTRO DO OUTRO

Filomena, boa tarde! Você é formidável, de uma pureza incontestável, uma leveza que não consigo mensurar e, uma presteza que posso dizer-te ser hoje muito difícil de encontrar, enfim é uma personnalité fashion week world, não fica devendo nada as belas que desfilam pelas passarelas do mundo, você é o máximo, porque quando defino uma mulher não é somente pela beleza física, é também pela capacidade que tem em conviver com as situações, ai sim está à beleza de um ser e, você expõe muito bem isso, vem de dentro, aflora, medra, surge espontâneamente assim como surge não um meteoro e, sim como algo perene neste MUNDO TÃO carente de beleza que venha de dentro, você Filo, mesmo no diminutivo da grandeza do seu nome e, da pessoa que é, falo assim já que você está entre duas estrelas nitidamente nascida na cor amarela e as mesmas fortalece seu ser naturalmente belo, uma essência voluntária e, aberta para um diálogo pluralista, que em momento algum eu percebi egocentrismo, sempre uma mulher centrada, articulada, mordenée, sem deixar a tecnologia fazer domínio, usa-a permanentemente de forma moderada, fazendo-a o uso com bastante discernimento, viva a Filo, A BAIXINHA BELEZA RARA, QUE AO MOISÉS ENCANTOU, AMOR e, assim que vejo-a uma pessoa boníssima, carinhosa, dedicada, fiel, cúmplice, autentica, organizada, imponente, comedida, mas de palavras eloqüentes, pode se dizer sem aquela mácula que leva às vezes as mulheres à cometer sem saber que estão cometendo, falo sobre a postura ética, é direta, penso que muitas das vezes as mulheres são diretas, mas simplesmente no sentido de falar sempre no que somente deve favorecer a elas e, nunca pensa que quando se trata de uma relação são duas pessoas envolvidas, ai ficam impondo regras e mais regras, sufocam e, acabam aguando o bom do amor, com você foi e, está sendo bem diferente, você sabe bem como conduzir os momentos que surgem entre nós, com perspicácia, sagacidade, altruísmo e empatia você vai tomando conta do meu coração, ai com certeza fico facinho para amá-la, sua destreza e presteza, sua educação, sua criação com certeza dará bons frutos para humanidade, ou seja, já está dando bons frutos e, com certeza virá outros belos frutos, você é uma mulher presente, firme, sensual, que a cada dia faz de mim um homem feliz, todo dia eu posso dizer a mim mesmo; que felicidade é está a namorar, será que posso dizer assim, já que nunca a toquei, somente pude vê-la pela high-tech, mas sabemos da responsabilidade que tudo isso representa, seu pai, suas irmãs, tudo que envolve sua vida, material, sentimental, espiritual, algo Filo devemos preservar dentro dos preceitos religiosos, a minha fortaleza vem da fé, e você veio para corroborar essa fé, você é um presente de Deus, não me canso de dizer-te, como eu fico feliz com as suas notícias, como fico feliz quando falo com você, como fico feliz quando escrevo para você, como sinto tesão por você, como adoro você, como eu sei que você também me ama, vamos caminhar juntos amor, a única dúvida que trago no peito é saber aonde vamos morar, mas sei bem que você me falou: amor com você moro em qualquer lugar sei que falas por amor e pelo nosso amor, mas isso, não é uma dúvida cruel entre nós já que nós começamos bem tudo, nosso inicio foi qualquer coisa de divina, o que posso chamar do maior encontro do mundo na menor praça virtual do mundo e, fomos sempre dedicando as nossas vidas um para o outro, e deu no que deu, hoje, somos namorados, companheiros, noivos e, você carinhosamente me chama de meu maridinho, que coisa linda AMOR, você é sempre uma surpresa atrás da outra, AMOR DA MINHA VIDA DAS NOSSAS VIDAS SEMPRE UNICAMENTE NOSSAS VIDAS RECIPROCA E VEROSSÍMIL, como eu te amo, eu te amo e propositalmente o que escrevo menor para meu amor grandioso por você, sei que as palavras estão presentes em nós já que essa é e será sempre a nossa maneira mais sublime de comunicação, para qualquer início do que chamo o terceiro ato do conhecer contemporâneo, será essa a que irá predominar, agora merecemos um minuto de silêncio e, que pare as máquinas porque vem ai UM DIA CERTO DENTRO DO OUTRO, estrelando Filo e MO, em cena de puro romantismo, que possamos em nossas vidas ser exemplo de amor para todos, PARA TODOS MESMO, assim que eu vou viver com você, EU TE AMO DEMAIS E É PRA SEMPRE TE AMAR.

MOISÉS CKLEIN.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 25/06/2009
Reeditado em 25/06/2009
Código do texto: T1666921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.