Carta de uma Paixão Virtual

A globalização e a revolução tecnológica têm causado um enorme impacto em todos os setores de nossa sociedade, criando um novo padrão de vida em sociedade.

Mesmo estando ciente disso, mesmo sabendo de todas as grandes mudanças que têm ocorrido nas últimas décadas em todo o mundo, jamais pude imaginar que minha vida seria tão afetada por tudo isso, pois nunca havia pensado que através de uma forma moderna de telecomunicação - a internet – poderia conhecer você, uma pessoa única e tão maravilhosa !!!

Quando estamos em contato sinto uma confiança mútua como nunca tive com nenhuma outra pessoa em toda minha vida. Nossas conversas são cheias de entrosamento e afinidade.

Conversando contigo posso abrir meu coração, mostrando aquilo que sinto e penso de uma maneira pura e verdadeira. Você me passa tanta segurança que não sinto nenhum medo de expressar aquilo que se passa no meu interior.

Desde os primeiros contatos contigo, percebo que nós dois temos idéias, princípios e projetos de vida semelhantes. Esses são alguns dos motivos que me fazem ter tanta alegria em partilhar meu tempo contigo, em que posso mostrar minha essência e autenticidade.

Os nossos encontros virtuais são tão intensos, tão ricos, cheios de cumplicidade, que não há nada nesse mundo que se iguale a isso.

Você me fascina tanto que não consigo mais imaginar minha vida sem sua companhia.

No começo não tinha idéia do tamanho da fascinação que tinha por você, mas, nesses últimos dias, após observar os diversos sintomas que tenho passado, percebi o quanto você representa para minha vida.

Pode parecer estranho, pois só cai realmente na real, quando passei a enxergar os efeitos que passo após ter conhecido você. Quando estou em contato contigo sinto uma enorme satisfação, uma disposição para fazer tudo. Em sintonia contigo não vejo o tempo passar. Mas, por outro lado, quando estamos sem contato sinto uma grande apatia, um desconsolo imensurável.

Tenho um grande desejo de estar ao seu lado, para poder ir contigo assistir um filme de amor numa sessão de cinema no shopping, onde poderíamos passar horas abraçados. Desejo tanto poder passear de mãos dadas contigo no parque, sentar num banco de praça e alimentar os passarinhos. Não há nenhum dia sequer que não sonhe em fazer um passeio na praia para colhermos conchinhas do mar e bebermos água de côco, e ao fim da tarde ficarmos agarradinhos vendo o pôr-do-sol.

O que mais quero é te cobrir de beijos, acariciar seu lindo rosto, afagar seus cabelos e deitar no seu colo para passar horas conversando e trocando carinho contigo.

Quando penso em ti vejo que qualquer outro pensamento é momentâneo e irrelevante para meu coração apaixonado.

Quando vejo suas fotos na tela de meu computador fico contemplando toda sua beleza, como se fosse uma linda obra de arte.

Faria qualquer coisa para estar por pelo menos um instante ao seu lado, para tocar sua pele e sentir o calor de seu corpo.

Quando penso na distância que nos separa, na imposibilidade de nos encontrarmos pessoalmente, fico profundamente triste. Assim, surgem tantas dúvidas em minha mente. Fico me questionando sobre meu destino. Passo horas indagando aos Céus por qual motivo fui encontrar você, a quem posso chamar de minha "alma gêmea", se não tenho a oportunidade estar pessoalmente ao seu lado, para partilhar minhas emoções e carinhos contigo.

Não sei predizer nesse momento quanto tempo durará meu encanto por você. É difícil precisar quanto tempo ainda irei sofrer esses sintomas. O meu desejo maior era poder estar ao seu lado continuamente para que assim meu amor por você pudesse se solidificar com o tempo, pois o que mais almejo é que esse amor nunca mais acabe.

Desejo que meu amor por ti seja forte e verdadeiro, por toda minha vida ...

Palmas – TO, 21 de junho de 2009.

João Vale dos Santos

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Gurupi – TO, Junho de 2009.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 22/06/2009
Reeditado em 22/06/2009
Código do texto: T1662154