ESTEVÃO

NO DIA QUE VC PUDER SUSTENTAR UMA CONVERSA SABENDO OUVIR TAMBÉM, PODE SER QUE VOLTEMOS A NOS FALAR. DESSE JEITO REALMENTE É IMPOSSÍVEL!!Ainda não alcancei a evolução suficientemente para não me magoar...Quanto a maturidade, ela está presente na minha essência. Não precisamos do mesmo nível de maturidade porque pertencemos a momentos diferentes,não precisamos das mesmas experiências para sentir o outro,por que o outro faz parte de nós. Felicidade é um estado do ser humano que se manifesta de todas as formas. O universo conspira ao meu favor, e isso faz com que eu consiga presentear abóboras,fotografar beija-flores, retratar o mais lindo nascer e morrer do sol, plantar maracujá onde existiam pimentas. A pior covardia,é quando não lhe dão o direito de resposta...Se tu confundes meu humor com educação,é que realmente estamos muito distantes de entendimento. Não te entendo assim como vc tb não me compreende,e isso já é um bom caminho....

20 E TANTOS ANOS DE PURA DESCOBERTA!!!SINTO MUITO!Mas fiquei muito triste,vc pode entender o mundo, mas está longe de me entender,com seu " pré-conceito já pré-estabelecido" Você ainda é e continuará sendo meu amigo amado...tudo passa, isso tb vai passar...

O universo,não gira em torno do seu umbigo,assim como não conspira contra mim. Isso eu tenho certeza absoluta.

Outra coisa:

"Maturidade demais envelhece,Juízo não!"

Lorena Mossa
Enviado por Lorena Mossa em 21/06/2009
Código do texto: T1660300